Olimpia 24 Horas

POLÍTICA - Deputada Adriana Borgo (PROS) visita Olímpia e leva pleitos de Severínia e Cajobi

Postado em: 17/08/2019

A deputada estadual Adriana Borgo (PROS) esteve na manhã deste sábado (17), na sede do Posto do Corpo de Bombeiros da Estância Turística de Olímpia, onde se encontrou com amigos e corregeligionários das cidades de Olímpia, Severínia e Cajobi.

Deputada Adriana Borgo (PROS), ao centro de verde, em meio aos colegas políticos, bombeiros e correligionários

Entre os amigos e autoridades que prestigiaram sua vinda da deputada  à Olímpia estavam o vereador Balinha da cidade de Cajobi, o diretor da Guarda Civil Municipal de Severínia, Subtenente da Reserva Otoniel Martins do Santos, os policiais militares Sgt Kleber Lima e Sgt Nairton e o Bombeiro Henrique que recebeu a deputada ao lado de todos os colegas de serviço nesta manhã.

Segundo Otoniel, diretor da Guarda Civil Municipal de Severínia, ele que representou o prefeito Celso da Usina"aproveitamos a vinda da Deputada Adriana Borgo para fazer alguns pedidos para que ela ajude os municípios de Severínia e Cajobi. Entre as reinvindicações que fizemos à ela para Severínia estão os pedidos de dois veículos para a Guarda Municipal, a vinda da Carreta da Saúde que é um programa do Governo Federal. Esta carreta vem com médicos e aparelhos para a realização de diversos exames da população, e o que é melhor, de graça. E também fizemos o pedido para que ela atue junto ao Governo do Estado para trazer também para Severínia o projeto SESI NAS ESCOLAS. Por Cajobi o nosso colega vereador Balinha pediu para a deputada a doação de um veículo para a Santa Casa e a doação de equipamentos para a APAE." comentou. 

Já o vereador Balinha (Cajobi) que representou o prefeito Gustavo, comentou que "além dos pedidos para a Santa Casa e APAE, eu pedi também empenho da deputada para conseguir o projeto SESI NAS ESCOLAS, a Carreta da Saúde e um veículo para a segurança pública e ainda recursos para investimentos diversos no município, como nas áreas da educação, saúde, social e segurança pública. Ela garantiu que vai nos ajudar" afirmou Balinha

Vereador Balinha e Lucelaine Furioti, presidente da APAE de Cajobi, pedindo apoio da Deputada para a APAE e Santa Casa de Cajobi

Segundo o Sgt Nairton, ele que acompanha a comitiva da deputada, "a deputada tem vários projetos para as cidades de Severínia e Cajobi, tanto na área da educação, social como na área da segurança pública. E o mais importante é que ela quer ajudar, inclusive, a APAE de Cajobi, e quer trazer ainda para Severínia o projeto Sesi nas Escolas. Ela recebeu o vereador Balinha e o Subtenente Otoniel que entregaram os ofícios e agora, ela voltando para São Paulo, já vai atuar em cimas dessas reivindicações" afirmou Nairton.

Vereador Balinha (Cajobi), Bombeiro Henrique, Sgt Kleber Lima, Deputada Adriana Borgo (PROS), Subtenente Otoniel (GCM Severínia) e Sgt Nairton

Segundo a assessoria da deputada, Adriana Borgo aproveitou a visita em Olímpia para visitar também a maior Festa do Peão do Brasil, e uma das maiores do mundo, que é a Festa do Peão de Barretos.

Balinha e Otoniel agradeceram a simpatia e o carinho da deputada e disseram que estão muito confiantes de que seus pleitos serão atendidos em breve.

Já a deputada Adriana Borgo fez questão de agradecer um por um dos amigos e correligionários políticos, afirmando que "os pedidos de Severínia e Cajobi são compromissos assumidos e espero voltar em breve para anunciar as conquistas deles e de outras que também vamos pleitear" finalizou a deputada abraçando um por um dos presentes.

Após a visita a deputada e sua comitiva seguiram para a cidade de Barretos (SP) onde assistem o Rodeio e shows desta noite, e na segunda-feira, Adriana garantiu que estará na Assembléia Legislativa trabalhando pelo povo, como sempre fez, desde que eleita neste primeiro mandato. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais