Olimpia 24 Horas

POLÍCIA MILITAR PARTICIPA DA CAMPANHA DO AGASALHO 2019. COLABORE!

Postado em: 16/06/2019

CAMPANHA DO AGASALHO 2019

                Iniciou a Campanha do Agasalho 2019.

                É uma iniciativa do Fundo Social de São Paulo, ligado ao Governo do Estado, em parceria com entidades públicas, privadas e sociedade civil.

                Criada em 1947, a campanha tem como principal objetivo coordenar ações de arrecadação de itens de inverno para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade a enfrentar períodos de frio.

                O recolhimento de agasalhos novos se dá pela disponibilização de coletores e cartazes em locais movimentados convidando a população a participar.

                Com o tema “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo”, a Campanha deste ano tem como protagonistas os personagens Ben10 e As Meninas Superpoderosas, do Cartoon Network, que terão uma grande missão: engajar a sociedade para promover um inverno mais solidário.

                Com esse time generoso – heróis superpoderosos e a população de Barretos e Região – o frio deixa de ser um monstro gigante.

                Esclarecemos que todos os Quartéis da PMESP será um Posto de Arrecadação de Agasalhos na área do 33º BPM/I e caso, necessite, poderá ainda entregar para alguma viatura que esteja patrulhando o seu bairro.

POLÍCIA & COMUNIDADE UMA PARCERIA DE SUCESSO

Fonte: http://www.campanhadoagasalho.sp.gov.br

Polícia Militar, você pode confiar!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais