Olimpia 24 Horas

POLÍCIA CIVIL EM AÇÃO! Arma e joias furtadas são recuperadas e Policia Civil esclarece autoria

Postado em: 23/06/2022

A Polícia Civil de Barretos, sob o comando do delegado, Dr. Daniel do Prado Gonçalves, com apoio de agentes da DIG e DISE, esclareceu um furto à uma residência ocorrido na tarde do dia 22 de junho, sendo possível recuperar joias e uma arma.

De acordo com a polícia, uma aposentada procurou o Plantão Policial relatando ter tido várias joias subtraídas de seu apartamento, além de uma pistola Glock calibre 380.

Logo após tomarem conhecimento do ocorrido, os investigadores iniciaram diligências visando ao completo esclarecimento dos fatos e horas depois, eles conseguiram identificar e localizar uma mulher, suspeita de ter praticado o furto, identificando também os prováveis receptadores das joias e da arma de fogo.

No prosseguimento das diligências, os agentes conseguiram, ainda, localizar e apreender a arma de fogo subtraída da vítima, com dois carregadores e munições, sendo possível também localizar uma das joias furtadas, sendo tudo restituído a vítima.

Os suspeitos responderão por furto qualificado e receptação e as investigações prosseguem para identificar outros envolvidos. (Fonte: Mazinho Dias/Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais