Olimpia 24 Horas

PODER EXECUTIVO - Prefeito Fernando Cunha reassume o cargo após 15 dias de férias

Postado em: 04/02/2019

Na manhã desta segunda-feira, dia 04, o prefeito Fernando Cunha reassumiu a Administração Municipal da Estância Turística de Olímpia, após 15 dias de férias. Durante o período, quem conduziu os trabalhos do Executivo foi o vice-prefeito Dr. Fábio Martinez.

Fernando Cunha volta ao comando da cidade que ficou durante 15 dias sob a batuta do vice Dr. Fabio Martinez. Uma das principais ações de Fabio Martinez no comando de Olímpia foi a medida adotada de muito bom senso - aliás, elogiada por todos - para sanar os problemas no prédio do Boulevard Shopping, mas sem prejudicar funcionários e empresários...

No decorrer do exercício, foram dadas sequências às ações, obras e projetos do município, garantindo a continuidade do governo.

Segundo Dr. Fábio, foi um período de desafios e aprendizado, mas de dever cumprido. “Encaro como uma grande honra ter estado à frente da Prefeitura nesses 15 dias. Foi um período curto, mas bastante intenso, em que enfrentamos com presteza e comprometimento desafios como as consequências da forte chuva e o caso do Boulevard. Agradeço o apoio de todos os servidores e a da população e a confiança do Fernando”, destacou o vice-prefeito.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais