Olimpia 24 Horas

POCHETE CHEIA! Menor em atitude suspeita é flagrado pela PM com muitas drogas

Postado em: 31/08/2019

Uma equipe de Atividade Delegada da PM de Olímpia, formada pelo Sgt Almeida e Sd Ivan, durante patrulhamento nesta sexta-feira, 30, pelas ruas do bairro Jardim Santa Ifigênia, acabou flagrando uma situação que culminou com a prisão de mais um menor envolvido com o tráfico de drogas na cidade.

Segundo o BO PM o flagrante aconteceu quando os policiais flagraram o menor M.H.S., em atitude suspeita e correndo no meio da rua com uma pochete na cintura.

Desconfiados os policiais foram para cima e o indivíduo foi abordado e identificado como sendo o menor infrator.

Revistado pelos policiais, segundo a PM, foi encontrado com ele uma grande quantidade de drogas e dinheiro dentro da pochete.

Questionado, sem saída, o menor acabou confessando a prática de tráfico de drogas naquela região.

Segundo a PM o menor contou ainda que só naquele dia (sexta) ele já havia vendido a quantia de R$10.000,00 de drogas e que aquele kit encontrado em seu poder ele havia pegado cerca de meia hora atrás.

Segundo a PM com o menor foram apreendidas 14 porções de maconha, 57 pinos de cocaína, 58 pedras de crack e ainda R$ 798 reais em grana viva.

Imediatamente ele recebeu voz de prisão, no caso apreensão, e foi levado para a delegacia de Olímpia onde o delegado do plantão ratificou a apreensão mantendo-o à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Drogas, grana e celular foi tudo apreendido pela Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais