Olimpia 24 Horas

PMs VIEIRA E HIAL flagram em lanchonete do centro jovem que tinha mais drogas em casa

Postado em: 09/01/2019

E no final da manhã desta quarta-feira, 09, a dupla infalível, Cb Vieira e Sd Hial prendeu mais um jovem olimpiense com envolvimento no tráfico de drogas na cidade. Trata-se de Renilto Manoel Pereira da Silva (Foto), 19 anos, morador do bairro Jardim Campo Belo, Olímpia.

Segundo o BO PM registrado por volta das 11h32, tudo começou quando os atentos policiais Vieira e Hial patrulhavam as ruas centrais da Estância Turística de Olímpia. De repente, sempre de olho no lance, eles avistaram o indiciado Renilto dentro do estabelecimento comercial Barão Lanches.

Desconfiados da atitude do jovem ao ver a VTR da PM, Vieira e Hial decidiram por instinto policial abordar Renilto. E, durante a busca pessoal com ele foi localizado dentro do bolso de sua bermuda 01 invólucro de maconha e a quantia de R$ 20 reais.

Questionado se havia mais drogas em sua casa, Renilto falou que não, mas mesmo com sua recusa, os policiais decidiram dar uma geral na casa dele. Imediatamente eles se deslocaram até a residência dele no bairro Jardim Campo Belo.

Lá, com a devida autorização os policiais revistaram a casa quando então acabaram encontrando 30 pinos de cocaína e mais R$ 88,45, drogas e grana que estavam dentro de uma pochete.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante a Renilto pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Após apreender a grana e drogas Renilto foi conduzido  até a central de flagrantes onde o delegado titular da Polícia Civil de Olímpia, Marcelo Pupo de Paula, ratificou a prisão em flagrante do jovem determinando a elaboração do BO/PC 36/19, ficando ele preso e à disposição da Justiça.

Drogas e grana foram apreendidos pela Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais