Olimpia 24 Horas

PM surpreende dois que fogem abandonando Moto furtada recentemente em Olímpia

Postado em: 20/06/2018

Na noite desta terça-feira, 19, uma equipe da PM de Olímpia, em patrulhamento pela avenida Seno, Jardim Cizoto, avistou dois indivíduos empurrando uma moto grande de cor Branca. Um deles vestia de blusa de moleton cor branca. Observando os dois elementos os policiais viram quando eles adentraram a residência de numeral 336, daquela rua, momento em que desconfiados os policiais partiram para a abordagem.

Ao perceberem a ação dos policiais da equipe, Cb Reinaldo e Cb Diego e Sgt Gilvandro e Cb Alves, os dois suspeitos se evadiram pelo fundos da casa.

Cercada a área foram realizadas buscas intensas no local quando os policiais encontraram no local 01 moto  Hornet de cor branca e ainda 01 caixa de som, 01 módulo de som e 01 corneteira.

Verificado o chassis da moto e numeração do motor, ambos estavam pinados e descobriu-se que a cor original daquela moto era na verdade preta.

Tendo em vista que houve um furto de uma Hornet preta no último dia 10 de Junho, os policiais realizaram contato com à vitima, Elso Oliveira Júnior que deslocou-se até o plantão policial da delegacia de polícia de Olímpia onde ele reconheceu a moto como sendo de sua propriedade. E mais, além da moto ainda foram encontradas na casa caixas de som que foram apreendidas juntamente com a motocicleta.

Segundo a PM, a casa em que foi encontrada a Moto Hornet estava vazia mas os policiais levantaram que quem morava nela era o vulgo Chicó, jovem com diversas passagens pela polícia desde a época de adolescente.

A moto e os objetos foram apreendidos e o caso repassado para a Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais