Olimpia 24 Horas

PM NA COLA! PM de Olímpia trabalha bonito e recupera carro antes de a vítima registrar BÓ

Postado em: 01/01/2020

Na madrugada de terça-feira, 31, segundo um BO PM lavrado com a finalidade de registrar um Encontro de Veículo Furtado, VW Gol de cor branca, placas BLY-6239 – Olímpia, produto de Furto ocorrido instantes antes nas proximidades da UPA/Olímpia e Iquegami Supermercados.

Segundo o BO PM, após ser notificada via Copom, a equipe policial formada pelos policiais Cb Mazer e Cb Roberson, com apoio do CGP II Sgt Vieira e Cb Dameto, saiu com vistas à esclarecer o Furto e se possível, localizar o carro da vítima, Reginaldo Aparecido Eugenio, 49 anos, morador do Residencial Harmonia, e ainda prender o ou os ladrões.

Enquanto os atentos policiais de rua realizavam patrulhamento e diligências, o atento Policial Militar Cb Avelino, ele que atuava naquele momento na central de atendimento e despachos da PM em Olímpia, foi avisado que o veículo furtado acima descrito, havia acabado de passar no km 447 da rodovia Armando de Salles Oliveira, ele seguia com destino a Guaraci. Imediatamente os policiais voaram para o local.

Patrulhando atentamente as vias de acesso rural, próximo a cidade e próximo ao km 449 da rodovia Armando de Salles Oliveira, ao adentrarem uma estrada de terra, de repente os esforçados policiais se depararam com o veículo furtado. Ele estava abandonado e já sem as quatro rodas e sem a bateria. Por enquanto, já que é comum, os ladrões irem depenando aos poucos os veículos furtados ou roubados.

Com o esforço, atenção e a chegada da PM no local, foi feito contato com o proprietário que de pronto providenciou o guincho que removeu o veículo do local, primeiro para a delegacia, veículo que em seguida foi entregue à ele. A vítima foi orientada quanto as demais providências à serem tomadas por ela.

Um detalhe curioso neste caso é que a vítima nem havia registrado o BO de Furto do Carro ainda, Reginaldo apenas ligou 190 e avisou a PM, mas a esforçada equipe da PM de Olímpia, comunicada via Copom, e, após o brilhante trabalho dos policiais da equipe do CGP II Sgt Vieira, acabou recuperando o carro no meio do canavial e parcialmente depenado. Mas se a PM não chega logo, com certeza os ladrões deixariam apenas a carcaça. Felizmente a PM chegou antes.

Segundo a vítima, ele havia deixado o carro no local e ao retornar já não encontrou o mesmo. Foi quando ele ligou para a PM e informou sobre o Furto, fato que ele deveria procurar a delegacia de Barretos para registrar o caso. Nem foi preciso, a PM saiu na frente mais uma vez e recuperou o carro da vítima, infelizmente faltando as rodas e a bateria.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais