Olimpia 24 Horas

PM FLAGRA TRIO furtando casa de temporada em Olímpia. Um ´rodou`e dois já identificados fugiram

Postado em: 15/07/2022

Nesta semana a Polícia Militar de Olímpia prendeu em flagrante o jovem C.D.S.R. por crime de Furto Qualificado. Dois "coleguinhas" dele fugiram do local mas foram identificados e o melhor é se apresentarem o mais breve possível. Fica a dica!

Segundo relato da Polícia Militar de Olímpia,  durante a averiguação de uma atitude suspeita, as atentas equipes formadas pelos policiais Cb Diego, Cb Palhares e Cb Gustavo, com apoio dos colegas Cb Reinaldo e Cb Oliveira, surpreenderam três indivíduos na prática de Furto a Residência  (casa de temporada).

Ao desconfiar os policiais foram para cima e no corre-corre conseguiram deter e prender um deles em flagrante, C.D.S.R.

Consta que ele empreendeu fuga pulando diversos muros e telhados de casas mas não adiantou nada já que os policiais de Olímpia, sempre muito bem preparados, foram para cima e cana!

Após a prisão de C. os outros dois indivíduos conseguiram se evadir mas foram reconhecidos e segundo a PM de Olímpia tratam-se de B. e V., ambos já conhecidos nos meios policiais da cidade.

Levado para a delegacia com os objetos furtados C. teve sua prisão em flagrante ratificada pela autoridade policial Dr. Fernando Cesar Galetti, ficando preso e à disposição da Justiça.

Os produtos furtados foram todos devolvidos ao dono da casa de temporada, no caso, vítima dos suspeitos do crime.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais