Olimpia 24 Horas

PM encontra jovem supostamente ´sequestrada` e drogas, celulares e grana no suposto ´cativeiro`

Postado em: 29/11/2018

Nesta quarta-feira, 28, a PM de Olímpia recebeu uma denúncia via Copom informando que uma jovem havia sido agredida.

Com os dados em mãos os policiais Cb Reinaldo e Cb Carmo Ribeiro e Cb Adaor e Cb Dameto imediatamente foram para o local dos fatos, rua Claudia Ledesma Miessa, 566, Jardim Santa Ifigênia, Olímpia.

Lá os policiais encontraram a vítima L.B.S., 18 anos, moradora da avenida Manoel Cunha, Jardim Santa Fé, também em Olímpia, que estava sentada a calçada e muito apreensiva.

Segundo o BO PM, durante uma breve entrevista com a jovem ela informou à equipe policial que havia sido sequestrada no domingo ao sair da casa ede amigos. Seu ex-namoerado teria levado ela para a casa dele onde ficou encarcerada durante 4 dias. Além disso, também segundo o BO PM, a vítima disse que no decorrer dos dias que esteve sequestrada ela era agredida por ele com um pedaço de pau.

A vítima informou ainda que só conseguiu fugir daquele local por uma janela.

Desconfiados de que lá dentro poderia ter drogas, imediatamente foi realizada uma incursão no local quando de fato foram localizados 1900 eppendorfs vazios, 111 eppendorfs cheios de cocaína, 01 pedaço de maconha, 02 celulares, e a importância de R$ 3.175 reais.

Diante dos fatos as drogasgrana, celulares e pinos vazios foram apreendidos e junto com a vítima conduzidos à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) onde por determinação da delegada titular da DDM, Debora Cristina Abdala Nobrega, foi lavrado o BO/PC de Tráfico de Drogas/Cárcere Privado/Lesão corporal/Ameaça/Violência Doméstica/ Descumprimento de Medida Judicial e ainda Apreensão de Objeto.

À pedido da PM o nome do agressor será por enquanto mantido em sigilo para não atrapalhar as investigações do caso e a prisão do autor.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais