Olimpia 24 Horas

PM EM AÇÃO! PAI E FILHO são flagrados desmontando moto furtada. Filho vaza e pai é detido

Postado em: 03/03/2020

Nesta segunda-feira, 02, a PM  de Olímpia, depois de um belo trabalho dos policiais militares, além de recuperar uma Moto que havia sido furtada no dia anterior, de um mototaxista, R.A.E., 35 anos, morador do Jardim Santa Ifigênia, veículo que foi apreendido durante a ação policial, ainda apreendeu grana viva, motor de moto e drogas no local onde a moto estava na rua Coronel José Medeiros, bairro São Benedito, Olímpia.

Segundo a PM, a ação teve início por solicitação do Copom, quando a equipe policial e a vítima R. que teve sua motocicleta furtada no dia anterior, deslocaram-se até o local dos fatos, onde foi logrado êxito em localizar a Moto que estava na casa de A.A.V., 23 anos, elemento já conhecido nos meios policiais da cidade.

Segundo a PM, A. foi surpreendido quando estava desmontando a motocicleta furtada, mas ao perceber a presença da PM, ele saiu correndo pelo fundo de sua casa por onde fugiu pulando diversos muros, deixando seu pai, S.V.N., 62 anos, ele que estava ajudando o filho a desmontar a moto que era produto de furto.

Ainda no local a equipe policial, ao dar uma geral na casa, localizou mais uma moto com o chassi suprimido,  já com o motor retirado e com uma placa de outra moto.



Na revista domiciliar, no quarto de A., mais precisamente no guarda-roupas, foi localizada no bolso de uma blusa vermelha, uma sacolinha branca contendo 30 enpendorfs de cocaína já prontos para a venda e a quantia de R$ 9.108,00 reais em notas trocadas. Isso mesmo, quase R$ 10 mil reais fruto do tráfico de drogas e claro, da venda de motos e peças furtadas.

Diante dos fatos foi conduzida a vítima, o pai e a mãe de A, as drogas, dinheiro e motos e motor até o plantão policial de Barretos.


DR. LEO BOM NA FITA
Imediatamente, ao ser acionado por familiares do casal detido, o advogado olimpiense, Dr. Leo Bom voou para a delegacia de Barretos onde o caso seria apresentado. Lá Leo Bom acompanhou todos os detalhes do caso, a confecção do BOPC e depois, com o casal sendo liberado, eles retornaram para Olímpia.

Como o pai foi flagrado junto com o filho desmontando a moto furtada, o advogado vai tentar fazer um trabalho no sentido de inocentar o homem, tarefa difícil já que até motor e ainda outra moto adulterada foram encontrados na casa. Mas Leo Bom vai tentar...Aliás, como o homem foi pego no flagra já era até caso de ficar, mas com a presença do advogado no plantão, a situação mudou e o homem (pai do autor) vai responder em liberdade por desmanchar a moto furtada. Quanto ao tráfico de drogas a Polícia Civil vai investigar o caso focando no filho, A., ele que já é bem conhecido nos meios policiais de Olímpia.

Não se sabe se Leo Bom vai apresentar A. que fugiu do local deixando o pai. Procurado pela reportagem Leo Bom não localizado para informar se vai ou não apresentar A.


Na delegacia de Barretos após tomar ciência dos fatos, o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, determinou apenas a confecção do BOPC de Averiguação de Tráfico de Drogas, Apreensão do Dinheiro, Apreensão da Moto e Motor e outro BOPC por Furto Qualificado.

Os dados do filho A. foram fornecidos pelo seu genitor que foi detido desmontando a moto junto com o filho.

Segundo a PM foi feito uso de algemas no genitor de A. para garantir a integridade física da guarnição e do próprio conduzido também, tendo em vista que o mesmo estava bastante exaltado.

A moto furtada e recuperada, graças à brilhante ação da PM de Olímpia, sob o comando interino do Tenente Parise, foi liberada ao seu respectivo proprietário.

Após a confecção dos BOsPC, os genitores do autor A. foram liberados após a qualificação deles.

A moto com o chassi suprimido foi apreendida pela Delegacia de Polícia e foi guinchada para o pátio cadastrado para que a origem da mesma seja averiguada.

Pela PM de Olímpia o caso foi registrado como Furto/Averiguação de Tráfico de Drogas, Apreensão do Dinheiro e Apreensão da Moto e Motor.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais