Olimpia 24 Horas

PM DE ZÓI! PM flagra olimpiense ao apurar denúncia de tráfico no Jardim Campo Belo...

Postado em: 17/02/2019

Ainda na tarde deste domingo, 17, mais uma vez a equipe da ROCAM, com Cb Fabio e Sd Ferri, entrou em ação e prendeu no Jardim Campo Belo de Olímpia mais um jovem olimpiense, este por crime de tráfico de drogas.

Segundo o BO PM o flagra aconteceu na rua Paulo L. Miessa, bairro Jardim Miessa, Olímpia e acabou preso em flagrante o olimpiense Rener Donancio Lisboa (Foto), 19 anos completados no último dia 04/02, desempregado e morador do bairro Jardim Campo Belo.

Consta que os policiais Cb Fabio e Sd Ferri apuravam uma denúncia recebida instantes antes do COPOM, dando conta de que um indivíduo de camisa azul estaria no final da rua Angelo Santim, Jardim Campo Belo/Santa Fé, vendendo drogas tranquilamente. E mais, que as drogas ficavam escondidas num pasto das imediações.

Claro, recebida a denúncia os policiais foram para cima. Lá no local indicado a equipe se posicionou em ponto estratégico onde instantes depois avistaram o acusado (Renner) , segundo a PM, elemento já conhecido nos meios policiais, com as mesmas características da denúncia recebida instantes antes.

De longe os policiais viram ele fazendo contato com um motociclista. Após o contato Renner entrou no pasto, pegou "alguma coisa" em uma moita e entregou ao motoqueiro. Em seguida ele recebeu a grana e foi para o interior de um bar na rua Anibele Vitorasso. 

Os policiais decidiram então agir e grampearam Renner dentro do tal bar. Revistado pelos policiais, com ele foi encontrada a quantia de R$ 134 reais e 01 pino de cocaína. Imediatamente ele recebeu voz de prisão e foi "convidado" a ir com os policiais até o pasto. 

Lá, na tal moita que o acusado havia retirado "algo", os policiais localizaram mais 08 pinos de cocaína, detalhe, todos eles idênticos ao que foi apreendido com ele durante a revista lá no bar. Ou seja, era do mesmo "lote".


A VERSÃO DE RENNER
Renner declarou em sua versão à PM que ele é apenas usuário e negou que estivesse traficando drogas naquele local.


Após receber voz de prisão Renner foi apresentado na central de flagrantes da delegacia de Olímpia onde o delegado do plantão, Cesar Aparecido Martins, ratificou a prisão em flagrante dele que foi enquadrado no Artigo 33 da Lei 11.343/06 tráfico de drogas.

Após os procedimentos e o registro do flagrante na delegacia Renner foi encarcerado na Cadeia Pública de Colina onde ficou à disposição da Justiça.

Drogas, grana foi tudo apreendido pela PM e entregue para a Polícia Civil.

Em mais esta ação a dupla da ROCAM, Cb Fabio e Sd Ferri contaram com o importante apoio dos colegas policiais, CGP II Sgt Gilvandro e Cb Alves.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais