Olimpia 24 Horas

PM DE OLÍMPIA EM AÇÃO! ROCAM estoura possível desmanche clandestino na COHAB 1. Menor foge...

Postado em: 13/08/2018

Policiais Militar da equipe ROCAM: Cb Fabio e Sd Ferri, eles que flagraram o desmanche clandestino na COHAB I

A Polícia Militar de Olímpia, sob o comando do Capitão Righetti e através de belo trabalho iniciado pelos policiais da ROCAM, Cb Fabio e Sd Ferri, localizou e apreendeu nesta segunda-feira (13) mais de 200 peças de veículos de origem suspeita. Na verdade era uma espécie de possível desmanche clandestino na casa do suspeito.

Importante destacar que a mesma equipe, Cb Fabio e Sd Ferri, já havia apreendido na parte da manhã uma outra moto placa DNX-1228 de São José do Rio Preto, possivelmente usada na prática de crimes na cidade.

Segundo o BO PM, neste caso do possível Desmanche Clandestino, a ação policial ocorreu na parte da tarde quando Fabio e Ferri patrulhavam atentamente as ruas do bairro COHAB I. De repente, sempre muito atentos, eles avistaram um jovem trafegando com uma motocicleta sem placas, claro, os policiais foram  para cima.

Ao perceber que seria abordado o jovem correu até na frente da casa dele, rua do Bicudo, 108, onde abandonou a moto e fugiu pelos fundos da casa pulando muros de várias casas.

Com a moto em mãos, uma Yamaha Fazer placas EWE-2361, os policiais partiram para a pesquisa e logo já descobriram que a mesma era produto de Furto no dia anterior.

Identificado como o menor C.E.L.S., 17 anos, com a permissão do irmão dele, Leandro, os policiais entraram na casa para dar uma geral. Leandro confirmou no BO PM que viu quando os policiais encontraram as peças e objetos suspeitos na casa.

Lá dentro, após arrombarem duas portas na casa, veio a grande surpresa: lá dentro estavam a placa da moto furtada no dia anterior. Além da placa da moto, também no local os policiais encontraram uma chave micha - aquela que abre ou liga qualquer veículo em segundos - e mais de 200 peças de motores de motos, peças, ferramentas, chaves de veículos, targetas, placas, outros objetos e até um VW Gol cor cinza depenado que também foi apreendido para averiguação. Tudo aquilo era suspeito, segundo a PM.

Segundo o BO PM era um verdadeiro e possível desmanche clasdestino na casa do jovem que ao ver as motos da ROCAMvazou na quiçaça deixando caída na calçada a moto furtada um dia antes e sem a placa.

Imediatamente os policiais acionaram o guincho que foi até o local e apreendeu tudo, até mesmo o VW Gol e a moto.

Caso apresentado as 15h58 na delegacia de polícia de Olímpia onde por ordem da autoridade policial tudo foi apreendido, inclusive o carro e a moto. No caso da moto seria registrado um boletim de auto localizado e depois a moto seria liberada ao verdadeiro dono.

Apoiaram os colegas Fabio e Ferri, o comando de força da PM de Olímpia, Tenente Vilela e Sd Ivan, Sgt Gilvandro e Cb Alves e Sgt Alves Neto e Cb Deivit.

Agora, as peças e veículo Gol serão investigados em detalhes e o menor deverá ser intimado para na frente do delegado, explicar a origem de mais de 200 peças, todas de origem suspeita já que até a moto que ele usava era produto de furto no dia anterior.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais