Olimpia 24 Horas

PLANTÃO POLICIAL! Jovem de 20 anos é encontrado desacordado nas margens de córrego em Olímpia

Postado em: 22/02/2020

Na manhã deste sábado de carnaval (22/02) a PM de Olímpia foi acionada as pressas para atender um caso de suposto Afogamento ocorrido no prolongamento da avenida Aurora Forti Neves. Para o local voaram os policiais CGP II Cb Reginaldo, Cb Diego e Sd Andrioli.

Segundo a primeiras informações o homem teria se afogado ao cair nas águas do Córrego Olhos D´Água, mas com a chegada do policiamento no local, foi constatato que a vítima estava viva sim, mas bem debilitada. Imediatamente uma equipe do SAMU de Olímpia foi acionada para socorrer a vítima.

Identificado como Gilberto Batista Garcia Filho, 20 anos, morador da rua Amadeu Gazzoni, 06, Jardim Paulista, Olímpia, ele foi socorrido por uma equipe do SAMU de Olímpia composta pelos socorristas Honorato e Mirele.

Levado para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24 horas ele passa por atendimento clínico. Não se sabe o motivo e nem quanto tempo ele ficou no local.

Suspeita-se que ele tenha se excedido na bebida e descontrolado acabou caindo nas águas do córrego, mas isso é apenas uma hipótese já que ele pode ter passado mal ou então ter se envolvido em alguma briga. Não se sabe ao certo o que houve e a vítima também não tem condições nem de explicar o ocorrido. Populares teriam visto ele sentado em um banco nas proximidades, mais tarde ele foi encontrado naquela situação.

Por sorte naquele local a profundidade da calha do córrego é pequena e felizmente ele não afundou, caso contrário poderia ter morrido afogado.

A Polícia Militar de Olímpia preparou uma estrutura para fazer com que o evento em todas as cidades da comarca seja bastante seguro e para isso pede também a colaboração de todos. Veja abaixo matéria completa sobre o assunto...


E VEJA TAMBÉM!

OPERAÇÃO CARNAVAL - Polícia Militar garante um evento seguro e pede a colaboração de todos
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/operacao-carnaval-policia-militar-garante-um-evento-seguro-e-pede-a-colaboracao-de-todos/3/18724

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais