Olimpia 24 Horas

PLANTANDO EM CASA! Jovem de 18 anos é flagrado com pé de maconha em casa

Postado em: 04/12/2018

Após receber uma denúncia informando que um jovem estaria cultivando a planta maconha em sua residência, os policiais Cb Vieira e Sd Hial rapidamente se deslocaram até a casa que fica na rua Floriano Peixoto, 147, região central da cidade.

Lá, o indivíduo denunciado foi abordado e identificado como Robert Rodrigues da Cruz Bertin, 18 anos, morador do local dos fatos.

Indagado sobre a denúncia, de pronto Bertin confessou que de fato no fundo da residência dele havia em um vaso havia um pequeno pé da planta maconha.

Autorizados os policiais fizeram buscas no local foi quando eles localizaram nos fundos, onde o proprio acusado mostrou, o viçoso pé de maconha. Durante as buscas na casa também foi encontrada 01 munição calibre 38, deflagrada. Imediatamente ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, claro, com ele foi também o pé de maconha e a munição.

Analisado o caso o delegado Ricardo Afonso Rodrigues determinou a confecção do BO PC de Porte de Entorpecente. Após o registro da ocorrência e da oitiva de Bertin e a apreensão da droga e da munição, o acusado foi liberado e vai responder o processo em liberdade.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais