Olimpia 24 Horas

PLACA ARTESANAL - PM flagra jovem dando rolê com moto usando placa artesanal. Pode?

Postado em: 24/05/2017

(Repare na placa da moto) A PM de Olímpia flagrou e apreendeu na manhã de ontem, terça-feira (23), mais uma motocicleta de origem suspeita, detalhe, a moto estava descaradamente com uma placa artesanal. O fato aconteceu na rua Seno, altura do numeral 402, bairro Jardim Paulista.

Segundo o BO PM era por volta das 9 horas da manhã quando os policiais da equipe do CGP Subtenente Queiroz, Cb Vieira e Sd Narcizo, em patrulhamento pelo bairro, se depararam com um jovem pilotando a Moto CG 125 de cor preta. Até aí, tudo bem, mas acontece que, a placa do veículo era descaradamente artesanal.

Imediatamente os policiais deram uma ordem de parada ao jovem que inteligentemente, prontamente atendeu a solicitação da polícia. E é assim que todos deveriam agir, e não sair fugindo por aí alucinadamemente achando que vai escapar das garras da PM. Muito raro, então, o melhor é fazer o que fez o jovem: OBEDECER.

Detido pelos policiais o jovem foi identificado como Luis Fernando dos Santos Rocha, 18 anos, morador ali mesmo no endereço do bairro Jardim Paulista, onde o flagra ocorreu.

Fiscalizada a motocicleta, a mesma apresentava a placa apenas com as letras e numeração do chassi e motor raspados. Questionado sobre a moto completamente irregular o jovem se limitou a dizer apenas que "nada tinha à declarar".

Levado para a delegacia de Polícia, lá o caso foi passado ao delegado Dr. João Brocanello Neto que determinou a apreensão da moto que foi guinchada para o Pátio da Ciretran e a liberação do jovem após sua oitiva.

Apoairam os policiais Cb Vieira e Sd Narciso o CGP Subtenente Queiroz e o Policial Militar Cb Anderson.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais