Olimpia 24 Horas

PIZZAS DO CHEF - Sob Nova Direção, a Pizzaria cada dia conquista mais e mais clientes

Postado em: 14/03/2016

Pizzas do Chef, agora sob nova direção. Mas a qualidade e o sucesso continuam.

Com uma massa artesanal, dotada de um forno à Lenha Ecológica e um serviço de Delivery espetacular, Flavio Lopes e Daiana Rodrigues são os novos donos da Pizzas do Chef em Olímpia, empresa localizada na AVENIDA WALDEMAR LOPES FERRAZ, 48, quase na esquina da rotatória do Conjunto Vitório Parolim.

Mas para você que é turista ou não sabe onde fica, não esquente a cabeça, o simpático casal "se vira nos 30" e entrega em qualquer lugar da cidade e com a máxima rapidez. E além de tudo isso, claro, a Pizza do Chef chega em sua casa, no seu trabalho ou seja onde for, com a temperatura ideal e sempre, independente do sabor, com o cheiro de "quero mais".

O mestre das Pizzas agora em Olímpia, ex-dono de Pizzaria em Belo Horizonte-MG, Flavio Lopes e a Daiana Rodrigues, os novos administradores da Pizzas do Chef.

De volta para o antigo endereço e mesmo trocando de donos, a “Pizzas do Chef” continua trabalhando com lenha e forno ecológicos, contribuindo assim com o meio ambiente.

Daiana, nascida em Olímpia, vem de outra área. Ela é esteticista e inclusive atua (em sua área) numa parceria aqui na cidade de Olímpia. Mas a noite quando assume o comando do telefone da pizzaria, Daiana se transforma e vira uma excelente recepcionista e telefonista. Ali ela atende todos os telefonemas, um por um com o maior carinho e atenção do mundo. E detalhe, ainda ajuda e orienta os novos clientes a escolherem suas pizzas de acordo com o gosto de cada um deles. Paciente, sempre sorridente, Daiana mostra a cara bonita e especial da empresa, que começa pelo atendimento. Como se sabe, tem que ter calma, carinho e atenção, e isso, Daiana tem de sobra. A esteticista da um show em atendimento.

Flavio tem no sangue o dom de Pizzaiolo. É que ele já foi dono de uma grande pizzaria em Minas Gerais. Aportando em Olímpia alguns anos atrás, Flavio trabalhou em diversas áreas, mas quis o destino, a última delas, como entregador das pizzas da pizzaria que hoje passou a ser dono, a A Pizzas do Chef, instalada de volta na Avenida Waldemar Lopes Ferraz, 48, esquina do Conjunto Vitório Parolim, agora pertence ao casal Flavio Lopes e Daiana Rodrigues.

Para quem conhecia muito bem o trabalho do ex-dono e criador da pizzaria (Gabriel) e de todos os sabores inventados cuidadosamente por ele, Flavio mostra que estando ali ao lado do "mestre" todas as noites, mesmo nos minutos de folga, aprendeu e bem a lição do ex-dono.

Aprendida a lição de como se fazer uma massa espetacular e colocar nela sabores incríveis, Flavio uniu tudo isso com seus conhecimentos da pizzaria que teve em Minas Gerais no passado. Hoje, com esse know how em atendimento e criação de pizzas, Flavio e Daiana são os novos donos de uma das melhores pizzas da cidade, a "Pizza do Chef". Bom para os clientes que ganham e muito com isso.

Forno à Lenha Ecológica da Pizzas do Chef

SERVIÇO
PIZZAS DO CHEF - AGORA SOB NOVA DIREÇÃO
AVENIDA WALDEMAR LOPES FERRAZ, 48, CENTRO, OLÍMPIA-SP
TELEFONE: 17-3279-4660


VEJA ABAIXO FOTOS DA PIZZAS DO CHEF

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais