Olimpia 24 Horas

PIZZAS DO CHEF - Gabriel retorna ao Tradicional Ponto Delivery na esquina do Vitório Parolin

Postado em: 02/03/2016

Pizzas do Chef retorna ao endereço antigo e volta a atender no sistema Delivery

Com uma massa artesanal, forno à Lenha Ecológica e um serviço de Delivery espetacular, Gabriel Augusto de Lima está de volta no seu antigo endereço de Olímpia, a AVENIDA WALDEMAR LOPES FERRAZ, 48, quase na esquina da Rotatória do Conjunto Vitório Parolim. Mas para você que é turista ou não sabe onde fica, não esquente a cabeça, o Gabriel entrega em qualquer lugar da cidade e com a máxima rapidez. E além de tudo isso, claro, a Pizza do Chef chega em sua casa, no seu trabalho ou seja onde for, com a temperatura ideal e sempre, independente do sabor, com o cheiro de "quero mais".

O mestre das Pizzas em Olímpia, Gabriel Augusto de Lima

De volta para o antigo endereço, a “Pizzas do Chef”, trabalha com lenha e forno ecológicos, contribuindo assim com o meio ambiente.

Gabriel destaca a importância do número de pousadas na cidade. “Hoje do nosso faturamento, 50% vem dos pedidos das pousadas e hotéis, a outra metade, vem dos amigos olimpienses que há muitos anos curtem o nosso trabalho e nossos produtos".

A Pizzas do Chef retornou e funciona agora no antigo endereço: Avenida Waldemar Lopes Ferraz, 48, esquina do Conjunto Vitório Parolim.

Pelos números passados para a nossa reportagem, nota-se que Gabriel hoje é dono de uma das melhores pizzas da cidade, a "Pizza do Chef".

Gabriel vive inventando novos detalhes, novos arranjos e novos sabores. Trabalhar com Gabriel é assim mesmo, ele sente prazer em fazer o que faz e busca sempre a perfeição para melhorar cada vez mais os seus deliciosos produtos. Bom para os clientes que ganham e muito com isso.

Forno à Lenha Ecológica da Pizzas do Chef

SERVIÇO
PIZZAS DO CHEF, AGORA EM NOVO ENDEREÇO, VEJA!
RUA SÃO JOÃO, 990, CENTRO, OLÍMPIA-SP
TELEFONE: 17-3279-4660


VEJA ABAIXO FOTOS DA PIZZAS DO CHEFE NO ANTIGO ENDEREÇO

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais