Olimpia 24 Horas

PIRANGI - PM LIBERTA MULHER MANTIDA EM CÁRCERE PRIVADO PELO MARIDO E APREENDE DUAS ARMAS

Postado em: 09/06/2017

Na madrugada desta sexta-feira (09), por volta das 00h50, a equipe de Radio Patrulha (RP) composta pelo Cabo Marcos e Soldado Carmo foi acionada para uma ocorrência bastante complexa e grave de cárcere privado/violência doméstica, exigindo o emprego das técnicas especiais de “Gerenciamento de Crise” e, felizmente tudo terminou bem, com a libertação da vítima ilesa.

As informações davam conta de um marido agressivo que, em posse de uma faca mantinha sua esposa trancada num dos quartos de uma casa, situada na Rua Dr. Campos Sales, Jd Nossa Senhora e ameaçava matá-la, situação comprovada quando da chegada dos militares no local.

Com o apoio das equipes de Bebedouro, Sargento Victor e Cabo Ventura, e de Taiaçú, Cabos Aldeli e Fermino, iniciou-se uma tensa negociação que durou cerca de 30 minutos, onde o agressor de 24 anos liberou ilesa a mulher de 20 anos, todavia, a situação continuou tensa, pois o homem a partir de então ameaçava tirar a própria vida com a faca encostada no pescoço; felizmente, os policiais em nova negociação conseguiram persuadi-lo a desistir e ele se entregou sem resistência.

O quarto onde estavam foi vistoriado pelas equipes que, além da faca encontraram uma machadinha e duas espingardas, uma de calibre 32 e outra 40, cuja propriedade foi atribuída ao pai do detido, um senhor de 55 anos, o qual estava no local e também foi preso, pois ambas as armas não possuíam registro.

Na delegacia a ação policial foi ratificada, o que ensejou a autuação em flagrante de ambos, um por cárcere privado e o outro por posse ilegal de arma de fogo, sendo o proprietário das armas liberado mediante fiança de mil reais, já o agressor foi recolhido ao cárcere onde permanecerá à disposição da Justiça.

A ação, de extrema complexidade teve o melhor desfecho possível dentre as possibilidades que a crise desenhava, pois independentemente das prisões, duas vidas foram preservadas.

Polícia Militar, você pode confiar!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais