Olimpia 24 Horas

PETLAR - Inaugurada em Olímpia ´a Loja mais completa para o seu animal`. CONHEÇA!

Postado em: 12/03/2020

A Estância Turística de Olímpia recebeu na manhã do SÁBADO, 15/02, a PETLAR, "a Loja mais completa do seu animal de estimação", seja ele de pequeno, médio ou grande porteCentenas de pessoas, de Olímpia, da zona rural e de cidades da região também, visitaram a nova loja e deram boas vindas ao simpatico casal Bruno e Amanda. E claro, com a grande variedade de produtos, muitos acabaram comprando para aproveitar os 10% de descontos em qualquer produto no dia da inauguração, ontem em Olímpia

PETLAR, a loja completa do seu animal, seja ele de pequeno ou grande porte, localizada em Olímpia, ao lado da Fiat Meta Veículos


PETLAR é uma loja completa que engloba produtos e serviços de agropecuária, de veterínária e uma linha de PETSHOP completíssima. VEJA ABAIXO VÍDEO GRAVADO DURANTE A INAUGURAÇÃO DA SUPER E LINDA LOJA PETLAR


Além de tudo isso a PETLAR ainda oferece linhas de produtos diversos, serviços de banho e tosa, medicamentos veterinários, as melhores rações do mercado, farmácia veterinária com atendimento 24 horas, inclusive a domicílio, para animais de pequeno, médio e grande porte, jardinagem e ferramentas da Tramontina e outras renomadas marcas do Brasil.

Calma! Tem mais! A PETLAR oferece serviços completos e especiais como Estética para o seu animal, seja ele um cão, um gato, um papagaio ou qualquer animal que seja. 

Ou seja, na PETLAR seu bichinho ou bichão de estimação será tratado com o maior carinho do mundo e com os melhores produtos do mercado brasileiro e até do exterior.

Um grande atrativo durante a inauguração da PETLAR neste sábado, 15, foi a Feirinha de Animais para Doação realizada pela DAEMO AMBIENTAL. Com a barraca instalada na porta da loja, muita gente parou para brincar com os lindos gatinhos e cães para Doação, um mais lindo do que o outro.

Além de stands da lojas fornecedoras como Golden e a Premier, durante a inauguração da loja, outra grande atração foi a visita surpresa de um dos Dinossauros do Parque dos Dinossauros que fica ali pertinho, em frente o Hot Beach. A criançada (e os adultos também, claro) se divertiram muito com o bicho que no cinema sempre pareceu perigoso, mas ali, estava bem tranquilo e só de vez em quando dava uma carreira em um cachorrinho que talvez queria apenas uma self com o dino.

CASAL AMANDA E BRUNO - CADA VEZ MAIS ACREDITANDO EM OLÍMPIA
Dos empresários Amanda e Bruno, a loja está localizada na avenida Governador Adhemar Pereira de Barros, 120, ao lado a Fiat Meta Veículos. A loja oferece estacionamento para todos os clientes, um cafezinho completo e as melhores formas e facilidade de pagamento..

A PETLAR informa que caso o cliente necessite de atendimento  a domicílio, basta ligar (17) 3281-2839. Pronto! Rapidinho seu bichinho ou bichão de estimação será atendido e medicado.


PETLAR, Agropecuária, Petshop e Farmácia Veterinária 24 horas! 
"A Loja completa do seu animal de pequeno, médio ou grande porte".
Avenida Governador Adhemar Pereira de Barros, 120, Olímpia.
Telefone Fixo: (17) 3281-2839
PETLAR - "A LOJA COMPLETA DO SEU ANIMAL"

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais