Olimpia 24 Horas

PERIGO NO TREVO DO TAMANDUÁ! Colisão entre Corsa e Siena deixa três vítimas

Postado em: 03/12/2021

No final da tarde desta sexta-feira (03) mais um acidente automobilístico foi registrado na região de Olímpia. Trata-se de uma colisão frontal e por pouco não termina em tragédia

Segundo o que apuramos o acidente aconteceu na rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, no Trevo do Tamanduá e envolveu dois carros de passeio, um GM Corsa e Fiat Siena.

De acordo com as primeiras informações o GM Corsa era conduzido por Jaime Albano, 83 anos e o Fiat Siena era conduzido por Darci Antonio Genari, 59 anos, morador de Pontal, região de Sertãozinho.

As vítimas foram socorridas pelos socorristas Honorato e Mirele do SAMU de Olímpia. O socorrista Walter do Samu de Severínia, mesmo de folga apoiou os colegas durante o socorro.
Não se sabe o que provocou o acidente. O que se sabe é que o motorista do Corsa recusou atendimento clínico no local do acidente.

Já um passageiro que estava no Corsa, Miguel Antônio da Silva, 52 anos, foi socorrido com suspeita de fratura na Clavícula (ombro) e precisava passar por exame de Raio-x.

Quanto ao motorista do Siena consta que ele estava com suspeita de fratura do ante-braço direito.

Os dois foram socorridos e levados para a UPA24horas de Olímpia.

Equipes do DER e Polícia Rodoviária estiveram no local, a primeira apoiando e a segunda registrando o caso.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais