Olimpia 24 Horas

PERIGO NO TRÂNSITO! Motorista passa mal, bate em fusca e depois em portão de casa...

Postado em: 13/05/2019

Na tarde de sábado, 11, a PM e o Corpo de Bombeiros de Olímpia foram acionados as pressas para atenderem mais um Acidente de Trânsito com Vítima.

Segundo o BO PM o acidente ocorreu na movimentada rua João Vanti, bairro Jardim Paulista, perto do movimentadíssimo Supermercados Pompeu.

Com a chegada da PM no local apurou-se que Valdemir dos Reis Maceno, ajudante, 35 anos, morador do bairro Village Morada Verde, conduzia o Fiat Palio acompanhado de sua esposa, e após sofrer uma convulsão, acabou colidindo contra um VW Fusca de propriedade do pedreiro Valdomiro Carvalho da Costa, e em seguida contra o portão de uma casa.

Valdomiro contou aos policiais que ele estacionou o carro dele, o VW Fusca no local e instantes depois houve a colisão do Fiat Palio com a lateral esquerda do carro dele. Que após colidir com o Fusca, contou Valdomiro, o Palio se chocou contra o portão de uma casa. Felizmente o acidente não feriu ninguém em terra.

A esposa de Valdemir não sofreu ferimentos mas o marido dela, Valdemir, ele que dirigia o carro e sofreu a convulsão, segundo o BO PM, foi socorrido por uma guarnição de Bombeiros e levado para a UPA24horas, onde ficou em atendimento clínico. Como ele estava desacordado a PM não conseguiu ouvir a versão dele.

O caso foi registrado na Polícia Civil de Olímpia como mais um Acidente de Trânsito com Vítima.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais