Olimpia 24 Horas

PERIGO NO TRÂNSITO! Colisão de moto na traseira de outra deixa três pessoas feridas (VÍDEO)

Postado em: 11/06/2022

Na noite da última sexta-feira (10) equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do SAMU de Olímpia foram acionadas as pressas para atender mais um acidente grave em Olímpia, desta vez no perímetro urbano mesmo. Segundo o que apuramos o acidente envolveu duas motocicletas sendo que o condutor de uma moto bateu violentamente na traseira da outra cujo o condutor, mototaxista, aguardava o farol abrir e com um passageiro na garupa. Veja o VÍDEO da colisão violenta (IMAGENS FORTES)

Segundo o BO PM o acidente aconteceu por volta das 23 horas na esquina da avenida Mario Vieira Marcondes com a rua David de Olímpia, esquina da antiga Volks.

Consta no BO PM que a motocicleta Honda CB250 Twister conduzida por Alexandre José Dias Barros, 37 anos, mototaxista, morador do bairro Vila Nova, Olímpia, seguia pela avenida Mario Vieira Marcondes no sentido Jardim Cizoto - Conjunto Vitorio Parolin tendo como passageiro/cliente Renato  Fernandes Brito, 39 anos, morador do Jardim Menina Moça, Olímpia.

O mototaxista estava parado no farol aguardando que o mesmo abrisse. Antes mesmo disso, de repente, não se sabe o motivo, apareceu o condutor da outra moto, uma Honda Titan KS, Fernando Pedroso da Silva, 44 anos, morador da Cohab I, Olímpia, em altíssima velocidade e no mesmo sentido, não respeitando o sinal fechado, vindo a colidir na traseira da moto onde estavam o mototaxista Alexandre e o passageiro Renato.

Após a violenta colisão todos caíram no chão e com a chegada rápida da viatura da Polícia Militar e equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, o condutor da moto que atingiu a que estava parada ainda estava caído no chão com ferimentos na cabeça e inconsciente assim como o passageiro da outra moto, Renato, também caído ao solo e com ferimentos na cabeça e desorientado. Já o condutor da moto atingida, Alexandre, já se encontrava de pé mas se queixando de muitas dores nas costas e apresentando ferimentos na mão esquerda.

Segundo o BO PM Fernando Pedroso foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e Alexandre e Renato foram socorridos por uma equipe do SAMU.

Todas as vítimas que acabaram se ferindo no grave acidente foram encaminhadas para a UPA24horas de Olímpia onde ficaram em atendimento clínico e passariam por exames.

Segundo o BO PM a moto Honda Titan 125 estava com o licenciamento vencido desde o ano de 2008 e foi apreendida e recolhida pelo Guincho Dutra e levada ao Pátio Dutra em Severínia.

Segundo o BO PM o caso será registrado na delegacia de polícia civil de Olímpia no próximo expediente (segunda-feira, 13) para demais providencias. 


CONDUTOR QUE BATEU NA TRASEIRA DA OUTRA MOTO É TRANSFERIDO PARA A SANTA CASA DE BARRETOS

Segundo o que apuramos o condutor Fernando que atingiu a traseira da outra moto, devido aos ferimentos graves, acabou sendo transferido para a Santa Casa de Barretos. Consta que ele sofreu deslocamento de quadril além de ferimentos no rosto e no olho.


COLABORE COM O OLIMPIA24HORAS!

VIU ALGUM ACIDENTE, INCÊNDIO, FATO CURIOSO, ALGUMA AÇÃO DA POLÍCIA OU UM FATO INUSITADO? REGISTRE E ENVIE FOTOS OU VÍDEOS AO OLIMPIA24HORAS PELO WHATSAPP ABAIXO:

(17) 99769-5656


Aproveitando, caso você leitor do OLIMPIA24HORAS se depare com um acidente, um incêndio ou um fato inusitadoregistre e nos envie as fotos ou vídeos informando se deseja o crédito em seu nome ou não no material enviado.

O OLIMPIA24HORAS agradece aos milhares de colaboradores que nos ajudam a fazer um Jornalismo sério e ágil. MUITO OBRIGADO!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais