Olimpia 24 Horas

PERIGO NO AR! PM inicia operações para coibir uso de Linha Chilena com Cerol. Denuncie!

Postado em: 12/01/2021

No último final de semana a PM de Olímpia - através dos policiais militares Subtnente Cesar e Cb Luis Antonio – realizou uma operação especial de combate as Linha Chilena com Cerol no uso para soltar pipas.

Como se sabe a Linha Chilena com Cerol é terminantemente proibida no Brasil e já causou milhares de mortes país afora vitimando pessoas, especialmente usuários de motos, cortando e as vezes até seccionando seus pescoços.

Exatamente por ser um produto mortal ela está proibida no Brasil, mas infelizmente, algumas pessoas, as vezes até “cavalões”, insistem em usá-la, ou seja, colocando em risco a vida de milhares de vidas humanas.

Durante a operação especial realizada em Olímpia neste final de semana os atentos policiais, Subtenente Cesar e Cb Luis Antonio, acabaram flagrando várias linhas destas proibidas com pessoas tranquilamente soltando pipas em alguns pontos da cidade.

Foram flagradas nos bairros Jardim Centenário, Vila Lobos e Quinta das Colinas.

Todos os objetos com as linhas foram apreendidos pela PM e os infratores orientados num primeiro momento. Em caso de morte, você pai ou responsável, caso seu filho seja menor, quem paga pelo crime é você. Pense nisso e coíba o uso dessa linha mortal.

A PM alerta os pais e responsáveis em especial para que em caso de ver um filho, parente ou mesmo um vizinho utilizando a Linha com Cerol, proibida, que ligue imediatamente para a PM através do 190.

Segundo o Subtenente Cesar e o Cb Luis Antonio “é muito importante que a população fique atenta e denuncie sim! E mais ainda, que os pais ou responsáveis fiquem de olho no tipo de linha que o filho, parente ou vizinho está usando, e em caso de ser Linha Chilena com Cerol, que avise imediatamente a Polícia Militar".

A PM pede ajuda da população para denunciar quem vende este tipo de Linha Chilena com Cerol pois como se sabe, o risco de causar mortes é muito grande.

A PM avisa que todos os policiais estão compromissados com a Vida e a Integridade física das pessoas.

Denuncie ainda que anonimamente! Lembre-se! A próxima vítima pode ser você mesmo ou um parente seu! Pense nisso!

Polícia Militar - A Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais