Olimpia 24 Horas

PERIGO NAS RUAS! Acidente entre Carro e Moto deixa mototaxista com ferimentos graves

Postado em: 14/12/2019

E no começo da noite deste sábado, 14, por volta das 19h03 o Posto de Bombeiros de Olímpia foi acionado as pressas para socorrer uma vítima que se envolveu em um grave acidente de Moto com um Carro na rua da Cavalhada, proximidades da avenida Constitucionalista de 32, bairro Jardim Santa Ifigênia, Olímpia.

Segundo o que apuramos o acidente envolveu o carro VW Parati de cor escura, ano 1989, placas BLQ-5321, São Paulo, veículo que trafegava em uma rua paralela a avenida Constitucionalista e seu condutor teria sido surpreendido pela motocicleta Honda CG Titan, ano 2010, cor cinza, placa de Olímpia, que era conduzida pelo mototaxista olimpiense F.A.B.S., 45 anos de idade, cruzando a rua. Mesmo tentando evitar o motorista da Parati não conseguiu evitar a colisão com a moto.

No local, segundo populares que moram por ali, existe uma especie de atalho para descer ao CDHU 3 e ao Hot Beach. Muitos motociclistas usam aquele atalho para encurtar o caminho. Mas neste caso, fica bem claro, não se tem uma certeza ainda se o condutor da moto ia ou não pegar o atalho, o que se sabe é que houve a colisão entre os dois veículos nas proximidades do local. 


VÍTIMA COM FERIMENTOS GRAVES SERÁ TRANSFERIDA PARA BARRETOS
Segundo o que chegou na redação, a vítima, com o forte impacto sofrido na colisão, sofreu vários ferimentos graves como fraturas nas costelas, na perna e perfuração de pulmão. Consta que ele deve ser transferido a qualquer momento para a Santa Casa de Olímpia, onde devido aos ferimentos graves, passará por cirurgia.


Pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia estiveram no local os Bombeiros Sgt Marcos, Sds Henrique e Cristiano no Caminhão Auto Bomba (AB). Já na Unidade de Resgate (UR) foram os socorristas Cb Renato, Sd Fernanda e BPM Cintra. A ligação de emergência foi atendida pelo telegrafista no momento, Sd Ronie, ele que rapidamente despachou as equipes de socorro para o local do acidente.

Devido a forte colisão, tanto a VW Parati com a Moto Honda sofreram danos de grande monta.


OUTRO ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO ONTEM, SEXTA, 13
Na tarde de ontem, sexta-feira, 13, um outro acidente envolvendo também uma motocicleta também deixou um motoqueiro ferido no cruzamento da avenida Aurora Forti Neves com a rua Nove de Julho, bem na esquina do Terminal Rodoviário e Lojas Amarelinhas da Sorte. Veja abaixo o registro fotográfico feito pelo nosso colega radialista, Speed Donizete.

(Imagem: Speed Donizete)


MAIS INFORMAÇÕE SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DA VÍTIMA
Segundo o que apuramos neste domingo, 15, o condutor da moto, vítima do acidente com a VW Parati, e que se feriu gravemente, passou por cirurgia e se encontra na UTI da Santa Casa de Olímpia. Seu estado é grave e inspira bastante cuidados.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais