Olimpia 24 Horas

PERIGO NAS ESTRADAS! Grave acidente na SP-425 (Olímpia) mata duas pessoas e uma morre na UPA

Postado em: 21/12/2019

(Fotos: Julião Pitbull e colaboradores do OLIMPIA24HORAS) No início da noite deste sábado, 21, um grave acidente envolvendo três veículos acabou deixando três pessoas mortas, duas no local e uma que morreu ao dar entrada na UPA24horas de Olímpia.

Segundo o que apuramos, apesar das dificuldades por se tratar de um acidente de grandes proporções e com várias vítimas, um Fiat Uno de cor vermelha, placas de Guaraci, que seguia pela rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, no sentido Olimpia - Rio Preto - ao passar pelo KM 152, trecho entre o trevo de Baguaçu e o trevo da Cruz Alta, de repente passou a trafegar na contramão de direção vindo então a colidir frontamente contra o Fiat Palio com placas de Barretos. Em seguida, após a colisão do Fiat Uno com o Fiat Palio, este último foi novamente atingido na traseira por uma Toyota SW4 com placas de Monte Azul Paulista. 

Com a colisão frontal do Uno com o Palio, os dois motoristas morreram no local, sendo o motorista do Uno de Guaraci, que não tinha sido identificado até instantes atrás e Ana Maria Alves de Oliveira Teixeira, 67 anos, que conduzia o Fiat Palio de Barretos, com várias passageiras, segundo consta, da cidade de Barretos. Ana Maria sofreu várias fraturas no corpo e foi a óbito no local. Já o motorista do Fiat Uno de Guaraci mas que apuramos ser morador de Rio Preto, de prenome Otavio, sofreu vários traumas e morreu preso nas ferragens do carro. 

Com a chegada de socorro no local, primeiro das equipes do SAMU de Olímpia, depois ambulâncias da UPA, seguidos pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Olímpia, três vítimas foram socorridas as pressas e levadas para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24 horas de Olímpia, sendo uma delas, grávida de aproximadamente 30 semanas e uma criança de 8 anos de idade, todas elas ocupantes do Fiat Palio de Barretos.

Passageiras do Fiat Palio socorridas com vida e levadas para a UPA24horas de Olímpia: Suelen Caroline Silva, 25 Anos, moradora de Barretos; Leticia Alves Gonçalves Teixeira, 08 anos, moradora de Barretos e Michelle Souza Martins, 26 anos, moradora de Barretos.


TERCEIRA VÍTIMA MORRE AO DAR ENTRADA NA UPA DE OLÍMPIA
Segundo o que apuramos, a terceira vítima do grave acidente morreu ao dar entrada na UPA, socorrida pela equipe do SAMU, Natalia Aparecida Vitim dos Santos, 30 anos, moradora também de Barretos e que era também ocupante do Fiat Palio.


VÁRIAS EQUIPES DE SOCORRO NO LOCAL DO ACIDENTE
Com a informação do grave acidente e ao ser informado o número de vítimas nas redes de comunicação, imediatamente voaram para o local uma equipe do SAMU de Olimpia que chegou primeiro no local do acidente, composta pela técnica de enfermagem Mirele e socorrista Odair. Pelo SAMU de Barretos foram socorristas da equipe USA para apoiar a equipe de Olímpia. Por Rio Preto compareceu no local uma equipe do GRAU. E pelos Bombeiros de Olímpia, Sgt Bazan, Sd Otavio, Bombeiro Tofoli, Sd Magalhães, Sd Pedro e BPM Morelo. Na telegrafia estava o Bombeiro Batista, ele que atendeu o chamado de emergência e despachou rapidamente as equipes para o local.

Socorristas com ambulâncias da UPA de Olímpia também teriam apoiado as equipes de socorro no local do gravíssimo acidente.

NOTA DA UPA DE OLÍMPIA
Primeiras informações...

A UPA de Olímpia informa que foram três vítimas fatais. Duas pessoas morreram no local do acidente e uma senhora faleceu assim que deu entrada na Unidade. Outras três vítimas foram atendidas no local, entre elas uma criança, uma gestante e um outro paciente estável. A criança, com lesão do abdomem, foi imediatamente encaminhada para a Santa Casa.

AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE...


ATENÇÃO! FINAL DE ANO, ALERTA GERAL E MÁXIMO DE CUIDADO!
Como se sabe todo final de ano o número de acidentes com pessoas feridas e mortas dispara, então, mais uma vez alertamos aqui no OLIMPIA24HORAS:

Nesta época do ano os cuidados ao dirigir devem ser redobrados e em caso de chuva, normal nesta época do ano, o perigo de acidentes aumenta ainda mais. Então, vamos todos, antes de pegar estrada, primeiro dar uma "geral no carro", depois programar certinho a viagem, e ao fazê-la, atenção redobrada nas estradas. Bebida então nem precisava avisar mais que não combina com direção, mas é bom lembrar já que sempre ocorrem acidentes envolvendo pessoas alcoolizadas. Tomando os devidos cuidados, respeitando as leis de trânsito, o resto, é relaxar e curtir a viagem com responsabilidade.
Lembramos que a maioria dos acidentes a falha não é mecânica, e sim, do ser humano que está por trás do volante.

Pense nisso e Boa Viagem!


NOTA ATUALIZADA DA UPA DE OLÍMPIA

BOLETIM ACIDENTE - A UPA - Unidade de Pronto Atendimento de Olímpia esclarece que quatro pacientes, vítimas de um grave acidente na Rod. Assis Chateaubriand, foram socorridos na unidade, na noite de sábado (21). *Natália Aparecida Vitin dos Santos*, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito assim que deu entrada no local. Já a gestante *Suelem Caroline Silva*, de 25 anos, e a criança *Letícia Alves Gonçalves Teixeira*, de 7 anos, passaram por exames e foram transferidas para a Santa Casa de Barretos. *Michelle Souza Martins*, de 26, permaneceu em observação a madrugada toda e recebeu alta na manhã deste domingo (22).


TRÂNSITO VIOLENTO! MAIS ACIDENTES COM MORTES NA REGIÃO...
Segundo informações que chegaram na redação, neste sábado, 21, mais acidentes foram registrados e com mortes também. Um deles aconteceu antes da colisão entre o Palio e o Uno. Foi na região de Ibitu (Barretos) onde um motoqueiro, Luciano da Silva Dias Junior, 21 anos, morreu após sofrer uma queda de moto (Veja foto abaixo).

Outro acidente aconteceu nas proximidades de Monte Verde Paulista, naquela curva perigosa e (infelizmente) muito famosa por tantos acidentes graves. Um motoqueiro e dois carros se envolveram no acidente também neste sábado de trânsito muito violento em nossa região.

No perímetro urbano de Olímpia também foram registrados acidentes, um deles, na avenida Dr. Andrade e Silva, proximidades do Varandas Lanches, envolvendo carro e moto.

Por isso, mais uma vez: AO PEGAR ESTRADA, OU MESMO NA CIDADE, NESTA ÉPOCA DO ANO, TODO CUIDADO É POUCO. PROTEJA A SUA VIDA E A DOS OUTROS TAMBÉM! PENSE NISSO!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais