Olimpia 24 Horas

PERIGO NAS ESTRADAS! Bombeiros de Olímpia atendem dois acidentes simultaneamente

Postado em: 20/03/2020

Nesta sexta-feira, 20, equipes do Corpo de Bombeiros de Olímpia foram acionadas as pressas para atenderem dois acidentes simultaneamente na região.

O primeiro deles aconteceu no final da tarde, 16h30, nas proximidades do Trevo do Minerva localizado na rodovia Assis Chateaubriand, SP-425.

Segundo o que apuramos uma carreta ao passar pelo local acabou "dando L" vindo a capotar derrrubando toda a carga nas imediações. 

Consta que um outro carro, uma Pick-up também se envolveu no acidente. Osvanir Mauri conduzia a Saveiro mas ele não se feriu.

O motorista da carreta, José Henrique Mantovani, 58 anos, ficou preso nas ferragens e só foi retirado mesmo com a ajuda dos Bombeiros de Olímpia que tiveram que cortar toda a cabine.

Com múltiplas fraturas no braço esquerdo e com dentes quebrados ele foi socorrido pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia e levado para a UPA de Olímpia.

Participaram do salvamento, no AB, Sgt Bazan, comandante das equipes de prontidão, Sd Tofoli, BPM Morelo. Já na Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia socorreram a vítima os Anjos da Guarda de Plantão, Sd Pedro, Sd Magalhães, Sd Otavio e na central 193 o Sd Garcia.


MAIS TRÊS CAMINHÕES BATEM NO TREVÃO
Por volta das 17 horas, quando os Bombeiros ainda prestavam socorro no acidente da carreta que deu L, no trevo do Minerva, aconteceu um novo acidente a poucos metros do local, agora no Pontilhão, trevo de confluência das rodovias Armando de Salles Oliveira (SP-322) e Assis Chateaubriand (SP-425).

Neste novo acidente, se envolveram três caminhões e apesar dos estragos, ninguém se feriu gravemente.

Mais uma vez voaram para o local os bombeiros Sgt Bazan, comandante das equipes de prontidão, Sd Tofoli e BPM Morelo. Uma vítima com ferimentos leves foi socorrido por uma equipe do SAMU de Olímpia.


Pelo DER apoiaram no acidente o operador Juliano Alves e o colega Janei Assis. 


Equipes da PM de Olímpia também apoiaram nos acidentes.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais