Olimpia 24 Horas

PERIGO NA RODOVIA! Motorista sofre mau súbito e tomba carreta perigosamente na SP-322

Postado em: 01/07/2021

Na tarde desta quinta-feira (1) equipes do Corpo de Bombeiros de Olímpia foram acionadas as pressas para atender mais um acidente automobilístico na região, desta vez nas proximidades do trevo de Cajobi.

Segundo as primeiras informações que chegaram ao atento Bombeiro Batista, que estava naquele momento, 16h30, na central 193 do Posto de Bombeiros de Olímpia, uma carreta carregada de cana de açúcar, havia acabado de tombar perigosamente na rodovia Armando de Salles Oliveira, SP-322, próximo ao Trevo de Cajobi.

Batista, sempre muito atento e ágil, rapidamente despachou as equipes de prontidão para o local do acidente.

No local do acidente, com a chegada dos Bombeiros constatou-se que o condutor perdeu o controle da carreta, carregada, que tombou no acostamento, mas felizmente não tinha vítimas no local.

Segundo relatos do condutor que por sorte não se feriu no acidente, ele disse que sofreu um tipo de mal súbito, perdeu o controle da carreta e tombou. Segundo o Comandante Bombeiro Munizele não quis ser atendido e nem socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Olímpia. 

Os Bombeiros fizeram então os procedimentos de segurança de praxe, para evitar novos acidentes no local e também incêndio desligando a bateria do veículo. Em seguida, depois de mais uma missão cumprida, os Bombeiros retornaram para a base em Olímpia.

Pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia atenderam a ocorrência, na equipe de SalvamentoSgt Muniz, no comando da operação, auxiliado pelo Sd Otávio e pelo BPM Morello.

Na equipe de Resgate estavam os Bombeiros Sd Matsucuma, Sd Magalhães e Sd Trindade.

Na telegrafia da central 193 do Cobom em Olímpia estava o Bombeiro Batista.


 

VIU ALGUM ACIDENTE, INCÊNDIO, ALGUMA AÇÃO DA POLÍCIA OU UM FATO INUSITADO? REGISTRE E ENVIE AO OLIMPIA24HORAS PELO WHATSAPP:

(17) 99769-5656


Aproveitando, caso você leitor do OLIMPIA24HORAS se depare com um acidente, um incêndio ou um fato inusitadoregistre e nos envie as fotos ou vídeos informando se deseja o crédito em seu nome ou não no material enviado.

O OLIMPIA24HORAS agradece aos milhares de colaboradores que nos ajudam a fazer um Jornalismo sério e ágil. MUITO OBRIGADO!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais