Olimpia 24 Horas

FUTEBOL - MARCELO MORENO retorna ao Cruzeiro para partida de despedida

Postado em: 19/03/2024

Foto de capa: FreePik

O atacante boliviano Marcelo Moreno está de volta ao Cruzeiro. Ele, que acumulou títulos pelo clube mineiro, terá uma última oportunidade de vestir o manto cruzeirense.

O jogador foi campeão de um Brasileirão (2014) e dois Mineiros (2008 e 2014), mas também concedeu apoio e contribuição no momento mais difícil da história do clube.

Por isso, a Raposa resolveu abrir as portas para que o centroavante se una ao grupo de jogadores, se recondicione usando toda a infraestrutura do centro de treinamentos e, junto ao clube, viabilize a partida que selará a aposentadoria dos gramados, ainda sem data definida.

“O Cruzeiro é grato por tudo que o Marcelo Moreno fez para o clube, e como prova disso, atendemos ao seu desejo de retornar ao clube, se preparar junto ao elenco principal e enfim ter a despedida digna que ele merece do futebol, no Mineirão lotado, em uma partida festiva em sua homenagem”, diz Pedro Martins, diretor de futebol do Cruzeiro.

No momento, o clube mineiro está disputando o Campeonato Estadual e acumula uma queda precoce na Copa do Brasil diante do Souza. Agora, a equipe busca se preparar da melhor forma para o início do Campeonato Brasileiro.

No ano passado, o Cruzeiro finalizou a Série A na 14ª colocação com 47 pontos, apenas 4 pontos acima do primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o Santos. Ou seja, a Raposa correu risco de cair para a segunda divisão até as últimas rodadas. Além do Peixe, Goiás, Coritiba e América-MG acabaram no Z4 da competição realizada no último ano. 

Além disso, o clube mineiro registrou 11 vitórias, 14 empates e 13 derrotas com apenas um triunfo nos últimos 5 confrontos. Em outras palavras, o Cruzeiro quer fazer um Brasileirão muito mais promissor em 2024 do que nas últimas edições visando dar alegrias ao seu torcedor.

Apostas esportivas no futebol brasileiro

Quem gosta de dar seus palpites no mercado de aposta esportiva pode aproveitar esse período com Campeonato Estaduais e Regionais para ampliar os seus faturamentos. A Betsat se destaca como uma plataforma renomada dentro do segmento de gambling nacional com uma ampla e diversificada oferta de jogos online. 

Faça o seu cadastro e descubra todas as possibilidades na plataforma da Betsat agora mesmo. Jogue com responsabilidade!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais