Olimpia 24 Horas

PERIGO NA RODOVIA! Motorista perde controle de carro e capota na Assis Chateaubriand

Postado em: 10/09/2021

E chega na redação do Olimpia24horas a informação de mais um acidente na região da Estância Turística de Olímpia. (Fotos: colaboradores do OLIMPIA24HORAS)

Segundo as primeiras informações o acidente, um Capotamento de Veículo, aconteceu instantes atrás no KM 145 da rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, proximidades do Trevo da kimberlit.

Consta que o Toyota Corolla era conduzido no sentido Rio Preto - Barretos, por Percival Lopes, 57 anos, morador do bairro Anchieta, Rio Preto. Consta que Percival seguia para Pitangueira a trabalho quando ocorreu o acidente. 

Não se sabe o motivo além de que aquele tipo de alça é perigoso, o motorista perdeu o controle do carro vindo a capotar.

Informada por populares uma equipe do SAMU de Olímpia, formada pelos socorristas Honorato e Mirele voou para o local do acidente.

Lá eles fizeram os primeiros socorros e conduziram a vítima para a UPA24horas de Olímpia.

Suspeita-se que a vítima tenha sofrido fratura da coluna cervical, mas somente os exames que serão realizados poderão confirmar ou não a suspeita.

AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE AGORA NO TREVO DA KIMBERLIT...


VIU ALGUM ACIDENTE, INCÊNDIO, ALGUMA AÇÃO DA POLÍCIA OU UM FATO INUSITADO? REGISTRE E ENVIE AO OLIMPIA24HORAS PELO WHATSAPP:

(17) 99769-5656


Aproveitando, caso você leitor do OLIMPIA24HORAS se depare com um acidente, um incêndio ou um fato inusitadoregistre e nos envie as fotos ou vídeos informando se deseja o crédito em seu nome ou não no material enviado.

O OLIMPIA24HORAS agradece aos milhares de colaboradores que nos ajudam a fazer um Jornalismo sério e ágil. MUITO OBRIGADO!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais