Olimpia 24 Horas

PERIGO NA RODOVIA! Luz forte ofusca visão de motorista que tomba Caminhão na vicinal

Postado em: 11/03/2019

Na noite desta segunda-feira, 11, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Olímpia foi acionada as pressas para atender um acidente envolvendo um Caminhão na Vicinal Álvaro Marreta Cassiano Ayusso, proximidades do Jardim Tênis Clube, Olímpia.

Após atender a ligação emergencial o sempre muito atento Bombeiro Batista, ele que estava na telegrafia no momento do chamado, acionou imediatamente a equipe de prontidão sob o comando do Sgt Bazam. No caminhão Auto Bomba (AB) foram Ele (Sgt Bazam) e o Sd Tofoli. Já na Unidade de Resgate (UR) foram os Bombeiros Morello, Cb Beloni e Sd Otavio.

Segundo o que apuramos, no acidente se envolveu o Caminhão de cor preta, placas de Embu das Artes (SP), que era conduzido pelo motorista Antonio de Oliveira, 55 anos, ele que contou no momento em que era socorrido, que seguia no sentido Olímpia - Trevo do Tamanduá, e após a curva acentuada do Jardim Tênis Clube, quando o caminhão já descia na outra curva nas proximidades da Pousada Monte Carlo, um carro em sentido contrário teria ofuscado sua visão com uma luz alta e muito forte, com isso Antonio disse que perdeu o controle vindo a tombar o caminhão na curva.

Após tombar o caminhão, Bombeiros foram acionados e com a chegada rápida dos "Anjos da Guarda de Plantão" no local, Antonio foi socorrido consciente e apresentando apenas um corte profundo na orelha, mas sem gravidade. Já o acompanhante dele, que não se feriu durante o acidente, dispensou atendimento médico alegando que estava bem e sem ferimentos.

Levado para a UPA24horas o motorista recebeu atendimento médico. Já os Bombeiros realizaram os procedimentos de segurança no local do acidente e regressaram ao Quartel.

Felizmente, neste acidente ninguém se feriu gravemente, do sinistro restaram apenas danos materiais.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais