Olimpia 24 Horas

PERIGO NA RODOVIA - Acidente com Caminhão onde estavam pai e filho na SP-322 deixa uma vítima

Postado em: 09/06/2021

Na final da tarde desta quarta-feira (9) equipes do Corpo de Bombeiros de Olímpia e Severínia, foram acionadas as pressas para atender mais um acidente na região de Cajobi que deixou uma pessoa ferida.

Segundo o que apuramos o acidente envolveu um caminhão que sem controle saiu perigosamente da pista e colidiu contra uma moita de bambu nas margens da rodovia Armando de Salles Oliveira, SP-322, no trecho entre o Trevo de acesso para Cajobi e a cidade de Marcondésia.

Segundo as primeiras informações que chegaram no Posto de Atendimento dos Bombeiros de Olímpia, durante o acidente o motorista teria ficado preso nas ferragens do caminhão.

Instantes depois chegava nova informação dando conta de que o motorista não estava preso nas ferragens, mas sim retido no interior do caminhão e impossibilitado de sair.

Com a chegada dos Bombeiros no local do acidente o caminhão de fato estava no meio da moita de bambu e os Bombeiros logo souberam que a vítima V.M.S.F., 27 anos, que estava como passageiro no caminhão do pai, R.F., 56 anos, que consta ser da região de Rio Preto, sofreu ferimentos e escoriações pelo corpo e já havia sido socorrida por uma equipe do SAMU de Cajobi e levada ao Pronto Atendimento em Cajobi, local mais próximo de onde ocorreu o acidente. O pai da vítima, R.F.,, que dirigia o caminhão, não sofreu ferimentos, ele apenas ficou retido na cabine do caminhão.

Segundo o apurado no local, enquanto a vítima, filho do motorista era socorrida, o motorista contou que ele teria perdido o controle do caminhão e foi em direção a moita de bambu existente no local onde colidiu frontalmente. A colidir no bambuzal o motorista ficou impossibilitado de sair. O filhoferido, aguardou o socorro que chegou muito rápido devido ao eficiente trabalho dos socorristas do SAMU de Cajobi.

Os Bombeiros então tomaram as providências de praxe e só deixaram o local quando tudo estava em completa segurança.

Pelo Corpo de Bombeiros prestaram atendimento no local os Bombeiros, na Unidade de Resgate (UR) sob o comando do Sgt Muniz, Ele, Sd Ronie e auxiliar BPM Cintra. Já na caminhão auto-bomba e salvamento (ABS) estavam os Bombeiros, comandante Djalma, Cb Henrique e Sd Trindade. Os Bombeiros de Olímpia contaram com o apoio muito importante do Bombeiro Juliano da base de Severínia.

Pela equipe do SAMU de Cajobi infelizmente não temos os nomes dos socorristas. Uma equipe do DER e da Polícia Rodoviária também estiveram no local onde prestaram total apoio e o caso foi registrado como acidente com vítima.

O filho do caminhoneiro, única vítima do acidente, apesar dos ferimentos não corria risco de morte.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais