Olimpia 24 Horas

PERIGO NA PISTA! Motorista de ônibus breca na lombada e motorista de caminhão bate atrás

Postado em: 06/08/2021

Um caminhão frigorífico ainda carregado com Carne tombou instantes atrás na via de acesso Adhemar Pereira de Barros e deixou uma vítima ferida. (Fotos: Leandro Cabelo e colaboradores do OLIMPIA24HORAS)

O acidente ocorreu nas proximidades da empresa Condumax no momento em que o motorista de um ônibus brecou para passar a lombada ali existente. Ocorre que o motorista do caminhão, que seguia logo atrás, não conseguiu frear e bateu na traseira do ônibus arrancando o parachoque parcialmente. Após bater no coletivo o ônibus acabou tombando para a lateral da pista. Consta que os dois seguiam no sentido Trevo - Olímpia

Imediatamente equipes do Corpo de Bombeiros de Olímpia, sob o comando do Sgt Bazan, auxiliado pelos colegas Sd Matsucuma e BPM Morello e na Unidade de Resgate os Bombeiros Cb Ronie, Sd Otavio e Sd Magalhães, voaram para o local onde a equipe de Resgate rapidamente socorreu o motorista do caminhão que foi levado para a UPA24horas de Olímpia onde deu entrada com ferimentos leves e está em atendimento clínico neste momento.

Segundo populares, mesmo com toda a sinalização naquele local, é comum batidas quando alguém reduz a velocidade na lombada e o outro vem e bate atrás.

O motorista do caminhão é A.S.P., 31 anos, nascido em Catanduva (SP) mas mora na cidade de Paraíso (SP). O motorista do ônibus não se feriu.



Uma equipe da PM de Olímpia esteve no local apoiando até a chegada da Polícia Rodoviária já que é área dela o local onde ocorreu o acidente. A pista ficou interditada apenas parcialmente. Uma equipe do DER também está apoiando no local do acidente.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais