Olimpia 24 Horas

PERIGO NA PISTA! Colisão entre Gol e Jeep na Armando de Salles Oliveira fere médico olimpiense

Postado em: 26/07/2022

Na manhã desta terça-feira (26) uma equipe do SAMU DE OLÍMPIA foi acionada as pressas para atender mais um acidente automobilístico na região de Olímpia. Desta vez envolvendo um famoso médico de Olímpia. 



O acidente, uma colisão lateral ocorreu na rodovia Armando de Salles Oliveira, nas proximidades da Balança existente no antigo lixão, no trecho entre o Trevão e o distrito de Ribeiro dos Santos.

Segundo o que apuramos o acidente envolveu um veículo VW Gol ano 2002, cor vermelha, placas AKM-4546 de Olímpia (SP) e um Jeep Compass ano 2016, cor preta e placas GEU-6161 de Mirassol mas conduzido por um médico olimpiense.

No Jeep estavam duas pessoas, o pai e médico pediatra Dr. Bijjoti, que conduzia o carro na companhia do Filho.

Com a chegada rápida dos socorristas do SAMU de Olímpia, Fernando e Diane no local do acidente, apenas o médico olimpiense foi socorrido e levado ao PS Unimed devido a fortes dores no tórax.

No Gol vermelho estava apenas um idoso de 76 anos, senhor Edival e consta que ele foi atendido no local, com ferimentos leves, e inclusive dispensou ser levado para atendimento no hospital.

Segundo informações do próprio condutor do Gol vermelho, Edival, ele seguia no sentido Olímpia-Fronteira onde ia pescar. Ao passar pelo local onde ocorreu o acidente ele resolveu entrar em uma propriedade rural ali perto da balança para comprar minhocas onde tem uma benzedeira muito famosa, a Dona Suzana.

Só que ao tentar cruzar a pista para o lado esquerdo, houve a colisão lateral com o carro do médico olimpiense, Jeep Compass, que seguia no sentido contrário, ou seja, Guaraci-Olímpia. Por muita sorte do idoso que o médico olimpiense ainda conseguiu tirar um pouco e foi parar no meio do mato. Foi o que salvou a vida do condutor do Gol pois caso contrário, a colisão poderia ser frontal e fatal para ambos ou um dos dois. Felizmente o médico conseguiu tirar um pouco...

O médico que seguia em sua mão correta de direção foi surpreendido com o ato repentino de Edival que não parou antes no acostamento para olhar se poderia mesmo cruzar a pista ou não.

Felizmente nada de grave aconteceu com as vítimas, os dois sofreram ferimentos leves e o que mais preocupou no momento do socorro foram as dores fortes no peito do médico que felizmente também não se feriu gravemente.


ALERTA GERAL!

Importante ressaltarmos aproveitando esse caso, antes de qualquer cruzamento de pista, qualquer tentativa de retorno ou mesmo uma brecada brusca na pista, especialmente em lombadas, é importante que se observe muito bem antes do ato para evitar o que ocorreu neste caso em tela, um acidente que poderia ter tirado a vida de um idoso ou de um médico famoso, ou até mesmo dos dois.

Felizmente isso não ocorreu mas fica o caso como lição e como alerta para todos!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais