Olimpia 24 Horas

PERIGO NA PISTA! Colisão entre GM Prismas próximo ao Posto Rei do Suco fere uma pessoa

Postado em: 10/12/2019

Na final da tarde desta terça-feira, 10, o Corpo de Bombeiros de Olímpia e o SAMU de Olímpia, foram acionados as pressas para atenderem mais um acidente automobilístico em uma das movimentadas estradas da região.

O acidente aconteceu no finalzinho da tarde na rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, proximidades do Posto Rei do Suco. No momento do acidente chovia forte na região.

Segundo o que conseguimos apurar o veículo GM Prisma de cor cinza escura seguia no sentido Rio Preto - Barretos e após o motorista fnalizar a alça em frente a empresa Kimberlit, não se sabe o motivo, ele acabou perdendo o controle do carro, rodando na pista e colidindo contra o veículo GM Prisma cor prata, cujo motorista seguia em sentido contrário, ou seja, Barretos - Rio Preto.

Se envolveram no acidente os veículos GM Prisma cor cinza escuro, ano 2008, placas de Rio Preto, que era conduzido por Milton Cesar Casaroto, 40 anos e o GM Prisma cor prata, ano 2014, placas de Barretos, que era conduzido por Douglas Marconi, 52 anos.

No acidente acabou se ferindo mas levemente a passageira Luciana Gonçalves Poiano Viana, 39 anos. Consta que ela foi socorrida pela unidade de resgate e levada até UPA-Unidade e Pronto Atendimento Médico 24 horas, onde ficou em atendimento médico.

Após a colisão os dois carros ficaram parados com parte na pista e no acostamento. Imediatamente alguém que passava pelo local acionou o Corpo de Bombeiros, ligação atendida pelo telegrafista Bombeiro Junior que prontamente despachou duas equipes de prontidão para o local do acidente.

No mesmo instante uma equipe do SAMU de Olímpia também foi acionada e despachada para o local.

Pelo Corpo de Bombeiros estiveram no local, no caminhão Auto Bomba (AB), Sgt Arantes, Sd Melo e BPM Bomfim, e na Unidade de Resgate (UR), Sd Fabia, Sd Garcia e BPM Neto.

Já pelo SAMU de Olímpia, estiveram no local os socorristas Honorato e a Técnica de Enfermagem Brandina.

Além da chegada rápida dos Bombeiros e socorristas do SAMU, um médico que também passava pelo local no momento do acidente, Dr. Paulo Fernando Muzetti Ferreira, parou e apoiou nos primeiros socorros às vítimas.

Pelo DER apoiaram no local do acidente servidores do órgão, entre eles, Juliano.

Os dois carros sofreram danos de média monta.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais