Olimpia 24 Horas

PERIGO NA PISTA! Carro de Rio Preto colide com ônibus na SP-425. Duas vítimas leves

Postado em: 11/07/2020

No início da noite deste sábado, 11, equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU de Olímpia foram acionadas as pressas para atenderem mais um acidente automobilístico na região de Olímpia. (Fotos: colaboradores do OLIMPIA24HORAS)

Segundo o que apuramos o acidente ocorreu nas proximidades do radar, um pouco antes do distrito de Ibitu, na rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, e envolveu um ônibus da empresa Gontijo e um carro de passeio.

No meio do caminho, como o acidente estava na área de Barretos e não era tão grave como se imaginava, os Bombeiros de Olímpia, equipe do Subtenente Marcelo, que já voava para o local, foi dispensada e retornou para a base em Olímpia. A equipe do SAMU, com os socorristas Silvia e Ademir, seguiu para o local do acidente em apoio aos colegas do SAMU e Bombeiros de Barretos.

No local apuramento que houve uma colisão entre um carro de passeio e o coletivo da Gontijo sendo que no carro, duas pessoas, motorista e passageiro, se feriram levemente. No ônibus ninguém se feriu.

As duas vítimas, da cidade de Rio Preto, então com ferimentos leves, foram socorridas pela equipe do SAMU de Olímpia, mas com a chegada dos socorristas do Samu de Barretos, eles assumiram a ocorrência e conduziram as vítimas para a Santa casa de Barretos, com ferimentos leves e portanto, sem risco de morte.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais