Olimpia 24 Horas

PERIGO NA ESTRADA! Motorista perde controle, carreta tomba e pega fogo em rodovia de Olímpia

Postado em: 16/08/2019

A manhã desta sexta-feira, 16, infelizmente já começou violenta e com o Corpo de Bombeiros e SAMU de Olímpia trabalhando intensamente com o registro de dois acidentes em estradas da região de Olímpia, detalhe, praticamente ao mesmo tempo.

O primeiro acidente que o Posto de Bombeiros de Olímpia recebeu o chamado ocorreu na rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, nas proximidades do trevo da Kimberlit Agrociências.

Segundo o que apuramos, no local uma carreta do estado de Mato Grosso, placas KEO - 1766, carregada de bagacinho de cana, conduzida pelo motorista Gilmar de Paula Marques, morador de Três Lagoas (MS) e não se sabe o motivo, ele acabou perdendo o controle e tombando. Após tombar a carreta acabou pegando fogo.

Acionados para o local foi imediatamente a equipe do Corpo de Bombeiros de Olímpia comandada pelo Sgt Marcelo. No caminhão Auto Bomba (AB) estava, além do Sgt Marcelo, o Bombeiro Sd Henrique . Já na Unidade de Resgate (UR) estavam os Bombeiros Cb Ednaldo, Cb Renato e Bombeiro Cintra. Para apoiar no local do acidente também compareceram os Bombeiros Sgt Arantes e Bombeiros Claudio e Batista.

A guarnição composta pelos Bombeiros Sgt Arantes e Bombeiros Claudio e Batista acabou socorrendo as vítimas de outro acidente ocorrido no mesmo instante e envolvendo dois carros, um  Fiat Uno de Olimpia e um Honda Civic de Rio Preto. Veja mais detalhes na outra reportagem deste outro acidente.

No acidente com a carreta que tombou e pegou fogo, felizmente o motorista conseguiu sair a tempo e não se feriu, mas a carreta ficou toda destruída.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais