Olimpia 24 Horas

PERIGO NA ESTRADA! Motorista de carreta bate em traseira de outra carreta na SP-425

Postado em: 20/09/2018

No início da madrugada desta quinta-feira (20), mais precisamente por volta da 1h40, o Corpo de Bombeiros de Olímpia foi acionado as pressas para atender mais um acidente automobilístico na região, desta vez um acidente envolvendo uma colisão traseira de uma carreta em outra carreta, ambas carregadas.

"Anjos da Guarda" em ação socorrendo o motorista da carreta ferido...

Imediatamente para o local do acidente, rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, nas proximidades do pontilhão de conexão com a rodovia Armando de Salles Oliveira, a SP-322, onde lá, o motorista de uma carreta, Silvio de Oliveira, 65 anos, ele que dirigia o veículo com placas de Maringá (PR) e seguia pela SP-425 com destino a cidade de Itaú de Minas. De repente, não se sabe o motivo, ele acabou batendo na traseira de outra carreta que seguia a sua frente e no mesmo sentido.

Com a colisão Silvio acabou sofrendo ferimentos. Mas graças a rápida ação da Sd Fabia ao receber o pedido de socorro - ela que estava na telegrafia do Posto de Bombeiros de Olímpia - rapidamente enviou as equipes para o local onde a vítima foi socorrida as pressas pelos Bombeiros que ocupavam o Caminhão Auto Bomba, Sgt Arantes, Sd Garcia, BPM Neto e BPM Claudio; e Bombeiros Sgt Marcos, Sd Pedro e BPM Bomfim que ocupavam a UR-Unidade de Resgate

Levado direto para a UPA24horas de Olímpia felizmente o motorista deu entrada apenas com ferimentos leves.

Enquanto a vítima era socorrida pela equipe de Resgate os Bombeiros do Caminhão Auto Bomba realizavam todos os procedimentos de segurança no local do acidente para evitar novos acidentes onde as carretas bateram. Trabalho realizado e local devidamente seguro, e com a presença de uma equipe do DER no local, os Bombeiros retornaram para a base em Olímpia onde ficaram até o final do turno deles.

O caso foi registrado pela Polícia Rodiária Estadual como Acidente de Trânsito com Vítima, mas felizmente sem gravidade.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais