Olimpia 24 Horas

PERIGO! Motorista tenta desviar de ave na pista, bate em roda de caminhão e escapa por Deus

Postado em: 13/10/2017

Um acidente de média proporção assustou quem passava pela rodovia Armando de Salles Oliveira na manhã desta sexta-feira, 13. É que por volta das 8 horas da manhã, um veículo VW Gol de cor prata da cidade de Itapagipe, bateu na defensa de concreto da ponte no km446 da referida rodovia.

Segundo contou o condutor do VW Gol, Valdeir Souto de Souza, 41 anos, ele que é morador da cidade de Itapagipe, "ele foi em Cajobi onde mora a mãe dele e na volta, no local do acidente, ao tentar desviar de um pássaro, ele acabou perdendo o controle do veículo e batendo na ponte".

Pelo que se apurou no local, após tentar desviar da ave, descontrolado, o carro invadiu a faixa contrária batendo perigosamente contra a roda de um caminhão que passava no exato momento naquele local. Felizmente, ao colidir na roda do caminhão, o carro dele ricocheteou e bateu na defensa de concreto da ponte, veículo sofrendo danos de grande monta.

Apesar do grande susto e do estrago no carro, Valdeir se feriu levemente no acidente. Consta que ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros de Olímpia que esteve no local, com os Anjos da Guarda de Plantão, Bombeiros Sgt Bazan, Ronie, Fernanda, Ricardo e Junior e foi levado para o PS Unimed onde ficou em observação. Na central 193 dos Bombeiros estava o atento e sempre solícito, Bombeiro Batista, ele que atendeu o chamado de emergência e despachou a equipe rapidamente para o local do acidente perto da Prainha.

O carro consta que ficou sob a responsabilidade de Rato, vereador de Cajobi, que é parente de Valdeir, contou a vítima.

O motorista do caminhão parou mais a frente e ficou no local. Ele não se feriu.

FERIADO PROLONGADO E ALERTA GERAL DO OLIMPIA24HORAS
Sexta-feira 13
, final de semana com feriado prolongado chegando e o alerta do OLIMPIA24HORAS: TODO MUNDO LIGADO E ATENTO. O menor descuido e todos sabem o risco de se perder o Bem mais precioso: A VIDA. Pense nisso e muita atenção!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais