Olimpia 24 Horas

PERIGO! ANIMAL NA PISTA! Carro atropela animal e fere casal gravemente em Olímpia

Postado em: 15/09/2019

(Fotos: Colaboradores do OLIMPIA24HORAS) Um grave acidente no início da madrugada deste domingo, 15, feriu gravemente duas pessoas e um animal que foi atropelado.

O acidente ocorreu na Via de Acesso Álvaro Brito, pista que interliga Olímpia com o trevo da rodovia Armando de Salles Oliveira, a SP-322.

Consta que um casal que estava em um casamento em Olímpia, ao retornar para Severínia no VW Gol, acabou atropelando um animal que atravessou a pista de forma inesperada. Com o forte impacto o casal acabou se ferindo, principalmente a mulher que segundo consta sofreu ferimentos graves.

A mulher foi identificada como Maria de Fatima Barros, 48 anos, moradora da rua Capitão Deolindo Joaquim de Souza, 350, centro de Severínia.

Socorrida as pressas pelos Bombeiros de Olímpia, com suspeita de Traumatismo Craniano, Maria de Fatima foi levada para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24horas onde está sendo entubada neste momento.

Já o Homem identificado como Claudinei Roberto Leva, 44 anos, foi socorrido pelos socorristas do SAMU apenas com ferimentos e cortes nos braços devido aos estilhaços de vidro quebrado. Consta que ele estava consciente e estável.

Quanto ao animal ele ficou agonizando no acostamento da rodovia e por isso um veterinário que presta serviços para a prefeitura foi acionado para ir até o local com os laçadores de animais. Consta que o estado do cavalo também é grave.

Pelo SAMU de Olímpia estiveram prestando socorro no local do acidente a técnica de enfermagem  Silvia e seu colega de trabalho socorrista Odair.

Pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia estiveram no local prestando socorro na Unidade de Resgate (UR) os Bombeiros Sgt Marcos, Sd Garcia e BPM Bomfim. Já no Caminhão Auto Bomba (AB) foram os Bombeiros Sgt Arantes, BPM Claudio, BPM Neto. E na central 193 do COBOM estava a ágil e sempre eficiente Sd Fábia, ela que ao ser comunicada do grave acidente, rapidamente acionou o socorro para o local. Como se sabe a agilidade é tudo em momentos assim, são minutos importantíssimos e preciosos que podem salvar vidas.

E O DONO DO CAVALO? 
Bom, acho melhor não falar o que penso e que gostaria, fica para a imaginação do leitor, e peço até desculpas por expor minha indignação aqui. É que vira e mexe tem um animal na pista provocando tragédias, ou seja, enquanto não mudarem as merdas de leis desse país para quem não cuida ou não faz cerca boa, famílias vão perdendo seus entes queridos, ou então ficando com pessoas com graves sequelas, infelizmente. Que sirva de exemplo para quem acha que um animal solto na pista não vai dar nada não...

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE O GRAVE ACIDENTE
Segundo informações desta madrugada, devido ao estado grave da paciente Maria de Fatima, consta que ela está sendo neste momento transferida por uma equipe do SAMU de Severínia, para a Santa Casa de Barretos onde passará por novas avaliações. Consta que seu estado inspira bastante cuidados.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais