Olimpia 24 Horas

PERDEU CARTEIRA! Moradora de Guaraci pede ajuda para achar CARTEIRA perdida em OLÍMPIA ontem!

Postado em: 25/12/2021

A Senhora VALÉRIA AZEVEDO OLIVEIRA, moradora de GUARACI, perdeu na noite de ontem, 24 DE DEZEMBRO, véspera de NATAL, a CARTEIRA COM TODOS OS DOCUMENTOS DELA E DOS FILHOS. Quem encontrou, no final tem os telefones de contato dela e endereço. Ela implora por ajuda de quem encontrou ou sabe onde a CARTEIRA está.

Repare a carteira no canto direito da foto que alguém tirou no momento em que ela esqueceu a mesma no local. No local tem CÂMERAS DE MONITORAMENTO que devem ter registrado tudo, mas ela não foi atrás disso e conta apenas com o bom senso de quem encontrou para devolver ou ligar, ainda que anonimamente . "Seria o maior presente de Natal para mim neste ano, recuperar minha carteira, não tanto pelo dinheiro mas pelos documentos meus e dos meus filhos" disse VALÉRIA. 

Segundo VALÉRIA, era por volta das 23h05, na AVENIDA AURORA FORTI NEVES, centro de OLÍMPIA, ao fazer uma sessão de fotos com familiares e amigos, ela colocou a CARTEIRA COM UMA TOLHA em cima do MONUMENTO COM O NOME DE OLÍMPIA, próximo a ÁRVORE DE NATAL.

Após tirar as fotos ela esqueceu a CARTEIRA COM A TOALHA no local e quando retornou para pegar, a mesma já não estava mais lá. Na CARTEIRA tinha todos os documentos dela e dos filhos e ainda a quantia aproximada de R$ 530 reais. "Não é tanto pelo dinheiro e sim pelos documentos meus e dos meus filhos" disse VALÉRIA apavorada.

VALÉRIA implora a quem achou o CARTEIRA que DEVOLVA POR FAVOR pois o mais importante são os DOCUMENTOS DELA E DOS FILHOS.

PAGA BOA RECOMPENSA

VALÉRIA disse que PAGA BOA RECOMPENSA a quem devolver pois ela precisa dos DOCUMENTOS pelo menos.

ATENÇÃO! QUEM ENCONTROU A CARTEIRA FAVOR LIGAR OU DEIXAR MENSAGEM PARA URGENTE NUM DOS TELEFONES ABAIXO:

(17) 99791-5356 e (17) 99632-3016 (WHATSAPP)

SE A PESSOA PREFERIR FAVOR ENTREGAR EM GUARACI NO ENDEREÇO ABAIXO:

Rua Joaquim batista filho, 62, Bairro Acapulco, Guaraci 

OU ENTREGAR NA RÁDIO DE GUARACI

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais