Olimpia 24 Horas

PEGO NO FLAGRA! PM prende em flagrante autor de Tentativa de Roubo contra mulher em escola

Postado em: 22/11/2018

A Polícia Militar de Olímpia, sob o comando interino do Tenente Parise - no lugar do Capitãio Righeti que está em férias - dando continuidade a sua luta e combate ao crime, prendeu em flagrante por Tentativa de Roubo, no final da madrugada desta quinta-feira, 22, o olimpiense Thiago Monghini (Foto), 29 anos, morador do bairro Jardim Campo Belo em Olímpia.

A Tentativa de Roubo ocorreu na rua Antonio Benfati, 900, Escolinha Vovó Maria Nazareth, localizada no ?Jardim Campo Belo e a vítima foi a senhora A.D.G.G., 44 anos, moradora do Jardim Luiza em Olímpia.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM na delegacia de Olímpia o flagrante aconteceu logo após a equipe comandada pelo CGP II Subtenente Queiroz, composta por Ele e Cb Anderson e Cb Vieira e Sd Hial, ser acionada via Copom para comparecer no local onde o Roubo foi tentado.

De posse das informações e até filme em vídeo da ação criminosa, os policiais saíram em diligencias pela região ali mesmo do Jardim Campo Belo. Instantes depois eles localizaram e abordaram Thiago.

CGP II Subtenente Queiroz, Cb Vieira e Sd Hial, que junto com o colega Cb Anderson prenderam o autor ainda em flagrante

Detido e revistado pelos policiais, com ele foram encontrados a faca e o capuz usados na Tentativa de Roubo.

(Tenente Parise, no comando interino da 2ª CIA PM  de Olímpia) Diante dos fatos ocorridos e dos objetos suspeitos encontrados com Thiago foi dada voz de prisão em flagrante delito sendo o mesmo encaminhado primeiro para a UPA24horas, onde passou por exame de corpo de delito, e na sequência, levado para a central de flagrantes da delegacia de Olímpia, onde o caso foi registrado.

Apresentado junto com o capuz e a faca ao escrivão o delegado do plantão, Ricardo Afonso Rodrigues, foi comunicado e acionado. Na delegacia, segundo a PM, a vítima reconheceu o autor como o ladrão.

Após analisar os fatos e as narrativas dos policiais o delegado ratificou a prisão de Thiago Monghini em flagrante pelo crime de Roubo Tentado, Artigo 157 do Código Penal Brasileiro, apreendendo a faca e capuz.

Segundo a PM no momento da prisão foi necessário o uso de algemas para a preservar a integridade física da guarnição, bem como a do autor.

 Após o registro do flagrante de Tentativa de Roubo na delegacia, Thiago ficou preso e à disposição da Justiça.

PM DE OLÍMPIA, SEMPRE ATENTA E PRONTA PARA AGIR!
Este portanto foi mais um flagrante realizado pela PM de Olímpia, interinamente sob o comando do competente Tenente Parise, flagrante perpetrado pelos policiais CGP II Sgt Queiroz e Cb Anderson e Cb Vieira e Sd Hial.

É a PM de Olímpia, que para defender a sociedade e as pessoas de bem, está sempre para agir e até reagir, se preciso for.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais