Olimpia 24 Horas

PEDAL DA SOLIDARIEDADE! Grupo ´Pedal entre Amigos`da exemplo realizando ação solidária.(VÍDEOS)

Postado em: 26/05/2019

(Fotos: Fabio Cross) Um clube de jovens da Estância Turística de Olímpia, o Pedal entre Amigos, focado na prática do Ciclismo e Esportes em geral, cuja a finalidade é aumentar o círculo de amizades, organizado pelo Enfermeiro Luis Fernando, popular Ned, decidiu neste final de semana, durante o passeio, fazer também uma ação social e solidária para ajudar alguma entidade que atende pessoas carentes da cidade.

Enfermeiro Ned e seu grupo de amigos solidários. Belo exemplo! Bela lição! Ajudar o próximo! Amar ao próximo como a tí mesmo!

Liderados por Ned, durante o passeio marcado para este final de semana, cada membro do grupo contribuiu com uma caixa de leite e todo o material arrecadado, segundo contou Ned ao OLIMPIA24HORAS, "será doado para uma entidade olimpiense que o grupo escolher"

Segundo Ned, "daqui para a frente as ações sociais serão constantes e sempre que tivermos oportunidades, faremos sim algum projeto ou ação com o propósto de ajudar".

"É muito gratificante Julião ver os amigos chegando no horário marcado, cada um com 1 litro de leite conforme previamente agendado. E não vamos parar por aí, vamos continuar com nosso propósito que é cada passeio conquistar mais e mais amigos e também realizando ações sociais com o intuito de ajudar o próximo. Temos certeza absoluta que ajudando as entidades estaremos ajudando pessoas carentes que precisam de nosso apoio e de toda a sociedade" disse Ned emocionado com o envolvimento de todos do grupo Pedal entre Amigos e o sucesso do evento beneficente neste final de semana.

No meio desta galera do bem, assim podemos chamá-la, estava o fotógrafo profissional e membro do grupo de amigos, Fabio Cross, que com seus equipamentos ultra modernos, sempre atualizados e de última geração, inclusive Drones - com os quais presta serviços para Olímpia e toda a região - prestou uma grande colaboração ao grupo de amigos Pedal entre Amigos registrando alguns momentos especiais da ação solidária.

E você? Gostou da atitude e belo exemplo do Ned e seu grupo de Pedal? Pois bem, faça a sua parte também, não importa a sua área e o tipo de grupo. Faça projetos sociais, ajude o próximo e assim estará ajudando a construir um Mundo Melhor e mais Justo para todos. Pense nisso!

Ned e o fotógrafo profissional do grupo, Fabio Cross, unidos pelo prazer de pedalar e curtir a natureza, e além disso,  juntos em uma causa social para ajudar o próximo...Pense nisso você também!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais