Olimpia 24 Horas

PEDAL ANCHIETA: 52 OLIMPIENSES SE UNIRAM À MAIS DE 50 MIL E TOMARAM A SERRA DO MAR

Postado em: 06/12/2019

A galera da Estância Turística de Olímpia, 52 cliclistas, não ficou de fora e, pela segunda vez marcou presença no evento. A largada ocorreu às 6h, no km 9 da Anchieta, ainda na capital paulista, chegando na orla de Santos, com trajeto de aproximadamente 80 quilômetros...

O passeio ciclístico Pedal Anchieta voltou a ocupar as rodovias que ligam capital, ABC e litoral no domingo (1º), levando cerca de 50 mil bikes para as vias dominadas no dia a dia pelos automóveis. E claro, juntos na mega aventura foram 52 ciclistas de Olímpia sob a coordenação de Otavio Hial. "Foi realmente uma grande e belíssima aventura" garantiu Hial.


Para olimpiense Otavio Hial, ele que fez questão de participar do evento em seu segundo ano, "com certeza volto no ano que vem. É maravilhos aquilo, é uma sensação indescritível, é um dos  passeios que vale a pena participar pessoal. Realmente vale a pena." afirmou Hial já garantindo sua presença no evento em 2020. Ciclistas de Olímpia e das cidades da região que tiverem interesse em participar do evento no ano que vem, é só falar com Otavio Hial.


O número de participantes coloca o evento entre um dos maiores do mundo no ciclismo. Este foi o segundo pedal de grandes proporções organizado na via Anchieta, com parte do percurso realizado também na Imigrantes neste ano. 

A largada ocorreu às 6h, no km 9 da Anchieta, ainda na capital paulista, com possibilidade de acessar o passeio também no km 22, em São Bernardo. De acordo com os organizadores, não foram registrados acidentes graves no trajeto de aproximadamente 80 quilômetros. 

A segurança neste ano foi reforçada após a morte de uma pessoa no ano passado. A organização aumentou o número de equipes de frente para frear os “apressadinhos”.

 

O trânsito teve esquema especial para receber o pedal. A pista sul da Anchieta e a interligação para a Imigrantes foram interditadas durante a manhã, tudo para garantir a segurança dos participantes. 

O grupo de ciclistas de Olímpia teve como organizador Otávio Hial.

Ano que vem tem mais, procure o Hial!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais