Olimpia 24 Horas

PÉ NA ESTRADA!Geninho Zuliani (DEM), pré-candidato a Deputado Federal, inicia a longa caminhada

Postado em: 04/08/2018

(Eleições 2018: em visita a Votuporanga, o pré-candidato Geninho Zuliani durante entrevista na Cidade FM (Foto: A Cidade)) Visitando cidades da região, o pré-candidato a deputado federal Geninho Zuliani (DEM) esteve em Votuporanga nesta sexta-feira (3), oportunidade em que foi entrevistado pela Cidade FM. O ex-prefeito de Olímpia acredita na renovação do parlamento nessas eleições.

Na emissora de rádio, Renato Martins (DEM), vice-prefeito de Votuporanga, acompanhou Geninho durante a entrevista. O pré-candidato disse saber que o trabalho de um parlamentar não é simples, já que lida com ações mais lentas e que dependem de uma conjuntura de circunstâncias e dos colegas de parlamento para que algo de bom possa acontecer na vida das pessoas. Ele acredita que em 2019 serão votadas, no mínimo, três reformas estruturantes para o país. "Então precisamos ter um congresso sério, com parlamentares comprometidos com a sociedade, com a coletividade, e não com corporações e que realmente pensem no futuro do Brasil. Eu acho que a renovação do parlamento, com boas pessoas que pensam nas próximas gerações, é o futuro do país", destacou.

O pré-candidato contou que o momento político é bastante complicado, o que dificulta ainda mais a realização da campanha eleitoral. Ele entende que a população, por conta de uma crise ética e política, está descrente em relação às lideranças políticas. "Eu acho que a partir do ano que vem será um momento de reconstrução do país, porém a situação hoje é que as pessoas não querem ir votar", disse. 
Já os que pretendem votar, acrescentou, tem muitas dúvidas sobre como escolher o seu candidato.
"Esse é o sentimento que nós temos".

Questionado sobre seus projetos para a região, Geninho respondeu que para propjetar o futuro é necessário olhar para o passado. Ele lembrou que foi candidato a vereador com apenas 19 anos, sendo vereador por três legislaturas na Estância Turística de Olímpia. Foi presidente da Câmara e prefeito por dois mandatos. O pré-candidato também trabalhou durante um ano e meio na Secretaria Estadual da Habitação, ao lado de Rodrigo Garcia (DEM). "Eu acho que a gestão pública é a minha vocação, então sou muito grato e satisfeito por estar tendo a oportunidade de disputar essa eleição, e participar não de uma forma aventureira, mas de uma forma consistente" falou.

A consistência, continuou Geninho, se dá porque a sua pré-candidatura foi escolhida por um grupo de amigos e "dentro do partido que mais cresce no Brasil, que é o Democratas". Ele acrescentou que, caso eleito, tentará suprir "um pouco" do trabalho realizado por Rodrigo Garcia na região e o legado deixado pelo deputado federal que nas próximas eleições foi indicado como pré-candidato a vice-governador na chapa de Doria em São Paulo.

Geninho
ainda deve visitar vários municípios do Estado de São Paulo e claro, Olímpia também e de forma muito especial, afinal foi a cidade que o projetou no cenário político estadual.
Fonte: http://www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2018/08/pre-candidato-ex-prefeito-geninho-zuliani-acredita-em-renovacao-do-parlamento-n49610

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais