Olimpia 24 Horas

PÉ NA ESTRADA - Doria, Rodrigo, Geninho e Dr. Nilton Martinez, unidos por Olímpia e região 

Postado em: 18/08/2018

O candidato a vice-governador Rodrigo Garcia, acompanhado de João Doria, estiveram em Olímpia, na noite desta sexta-feira (17/8), para o lançamento oficial da candidatura do ex-prefeito do município Geninho Zuliani a deputado federal. O encontro lotou as dependências do auditório do Thermas dos Laranjais. “Vocês devem imaginar a minha alegria nesta noite. Além da presença da caravana Acelera São Paulo em minha cidade ainda é o lançamento oficial da minha candidatura a deputado federal”, declarou Geninho. 

Rodrigo Garcia, candidato a vice-governador, também falou da alegria de participar do encontro. “Viemos aqui não só para dar um abraço no Geninho e desejar boa sorte, assim como pedir a cada um de vocês que nos ajudem nesta caminhada, com o seu apoio”, disse.

O candidato a governador pela Coligação Acelera São Paulo, João Doria, destacou o espírito combativo, a disposição de lutar pelas pessoas e o estilo acelerado de trabalhar de Geninho. “Gosto de gente assim, que não se acomoda”, ressaltou.

Doria e Rodrigo também falaram das propostas do plano de governo da coligação. Doria afirmou que vai levar para o Governo do Estado as experiências bem-sucedidas de sua administração na prefeitura da Capital paulista, como o Corujão da Saúde. 

Destacou que vai fortalecer o papel da polícia em seu governo. Segundo ele, será estilo ROTA - Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar. “Todo mundo sabe o que é padrão ROTA. Bandido tem medo da ROTA. Ou o bandido se entrega ou, se for pro enfrentamento, vai perder”, afirmou.

Quem pensa que Doria, Rodrigo e Geninho descansaram neste sábado se engana, os três cumpriram agenda juntos nas cidades de Lençóis Paulista, Bauru e Suzano. 

O Pé na Estrada continua...


Médico Nilton Martinez é o candidato de Olímpia a deputado estadual

Outro candidato de Olímpia mas a Deputado Estadual nas próximas eleições é Dr. Nilton Martinez, um dos médicos mais respeitados e renomados da região e do Estado de São Paulo. Nilton é candidato pelo PSB e tentará uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo nas eleições deste ano. No lançamento de sua pré-candidatura diversas e importantes lideranças de toda a região estiveram em Olímpia prestigiando o médico olimpiense.


Doria, Rodrigo Garcia e Geninho se reúnem com empresários do setor turístico e com o secretário de Turismo da Estância Turística de Olímpia no Olímpia Park Resort

Um pouco antes do lançamento oficial em Olímpia de sua candidatura a deputado federal pelo DEM, Geninho Zuliani acompanhou o candidato a Governador João Doria e o candidato a vice-governador, Rodrigo Garcia, ao Olimpia Park Resort onde foram recebidos por grandes empresários do setor turístico da cidade e também pelo secretario de turismo Selim Jamil Murad que em nome do Prefeito Fernando Cunha fez várias reinvindicações. Entre as mais importantes estão a estadualização da vicinal Natal Breda e a consequente pavimentação total da rodovia e a duplicação da Rodovia Assis Chateaubriand. Selim também cobrou nos quesitos segurança, transportes e infra-estrutura urbana e rural.

VEJA NA GALERIA AS FOTOS DO EVENTO NO THERMAS E DO ENCONTRO DOS CANDIDATOS COM EMPRESÁRIOS E COM O SECRETÁRIO DE TURISMO DE OLÍMPIA

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais