Olimpia 24 Horas

PÉ NA ESTRADA - A APOSTA DA NOVA GERAÇÃO DE POLÍTICOS DO ESTADO DE SÃO PAULO

Postado em: 07/08/2018

O corpo a corpo dos pré-candidatos a cargos eletivos no Estado de São Paulo é considerado fator fundamental para diferenciar aqueles que desejam se eleger em outubro de 2018. O desafio de percorrer o maior número de municípios com encontros com antigos apoiadores e novos correligionários, além de lideranças locais e amigos, é levado muito a sério por aqueles que veem nessa prática uma forma de transmitir seus planos para a próxima legislatura.

"Eu acho que a gestão pública é a minha vocação, então sou muito grato e satisfeito por estar tendo a oportunidade de disputar essa eleição, e participar não de uma forma aventureira, mas de uma forma consistente", afirmou Geninho Zuliani (Foto), pré-candidato a Deputado Federal pelo DEM em Votuporanga na última sexta-feira dia 3. Nesse sábado e domingo, dias 4 e 5 de agosto, o candidato esteve em mais 11 cidades da região, ritmo que, junto com sua assessoria, estabeleceu como ideal para cumprir a agenda da campanha.

Geninho Zuliani conhece, como ninguém, essa rotina, afinal foi candidato a vereador com apenas 19 anos, sendo vereador por três legislaturas na Estância Turística de Olímpia. Foi presidente da Câmara e prefeito por dois mandatos. O pré-candidato também trabalhou durante um ano e quatro meses na Secretaria Estadual da Habitação, ao lado de Rodrigo Garcia, pré-candidato a vice-governador na chapa de João Dória.

Em suas andanças pelo interior de São Paulo, em especial na região de Olímpia, seu berço político, Geninho identificou três temas centrais os quais incorporou à sua campanha e como objeto de estudo por sua assessoria: segurança, saúde e emprego. Na condição de prefeito por dois mandatos, o político de 42 anos, considerado uma das expressões do Estado de São Paulo, possuí o espirito municipalista e a  experiência suficiente para enfrentar essas questões. "Precisamos ter um congresso sério, com parlamentares comprometidos com a sociedade, com a coletividade, e não com corporações e que realmente pensem no futuro do Brasil. Eu acho que a renovação do parlamento, com boas pessoas que pensam nas próximas gerações, é o futuro do país", afirma.


DR. NILTON MARTINEZ, OUTRO PRÉ-CANDIDATO POR OLÍMPIA
Outro pré-candidato de Olímpia mas a Deputado Estadual nas próximas eleições é Dr. Nilton Martinez, um dos médicos mais respeitados e renomados da região e do Estado de São Paulo. Nilton é candidato pelo PSB e tentará uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo nas eleições deste ano. No lançamento de sua pré-candidatura diversas e importantes lideranças de toda a região estiveram em Olímpia prestigiando o médico olimpiense.


VEJA ABAIXO O LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DO MÉDICO OLIMPIENSE

DR. NILTON MARTINES lança pré-candidatura a Deputado Estadual em reunião repleta de lideranças
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/dr-nilton-martines-lanca-pre-candidatura-a-deputado-estadual-em-reuniao-repleta-de-liderancas/5/12283

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais