Olimpia 24 Horas

PAULISTÃO SÉRIE A3 - MAX, EX-PALMEIRAS, ATUALMENTE NO OFC, É DESTAQUE NA GRANDE IMPRENSA

Postado em: 08/05/2017

O torcedor do Palmeiras deve se lembrar do nome Max Pardalzinho, não é? O atacante passou sete meses no clube alviverde sob a direção de Luiz Felipe Scolari, em 2011. É fato que o jogador, que passou a ser chamado Max Santos, não teve muitas chances e saiu do Palestra com apenas um gol marcado, mas hoje tenta retornar à vitrine do futebol brasileiro.

Para quem não sabe o paradeiro de Max, ele está defendendo o Olímpia, clube da Terceira Divisão do Campeonato Paulista. Com quatro gols e várias assistências, o atacante é um dos destaques do Galo Azul, como é chamado o clube próximo da região de São José do Rio Preto, e está a um empate de subir para a Série A-2.

RELEMBRE UM GOL DE MAX SANTOS PELO PALMEIRAS


No último final de semana, o Olímpia foi a São Paulo e derrotou o Nacional por 2 a 1 e agora pode avançar à final da Série A-3 com o empate, em casa. O regulamento da “Terceirona” prevê que os finalistas garantem automaticamente o acesso para a divisão de cima em 2018.

Além do Palmeiras e do Olímpia, Pardalzinho passou por Goiás, Guarani, Boavista-RJ, Luziânia-GO, Caxias-RS e o Sampaio Corrêa-RJ.
Fonte: http://torcedores.uol.com.br/noticias/2017/05/atacante-ex-palmeiras-e-destaque-de-clube-da-terceirona-do-paulistao

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais