Olimpia 24 Horas

PAULISTA SÉRIA A3 - Matonense 1 x 1 Olímpia - Ninguém sai feliz e lutam contra o rebaixamento

Postado em: 24/02/2022

Resultado ruim para ambos, que seguem na luta contra a degola

Olímpia vive situação delicada - Foto: Divulgação

Olímpia e Matonense seguem na parte de baixo da tabela

Matão, SP, 23 (AFI) – Na tarde desta quarta-feira, pela 8ª rodada, MatonenseOlímpiase enfrentaram em busca de se recuperarem no Campeonato Paulista Série A3.

Em campo, apesar da superioridade dos donos da casa, a partida terminou empatada em 1 a 1. O resultado é ruim para ambos. O Matonense chega a oito pontos, enquanto o Olímpia tem apenas seis.


PRIMEIRO TEMPO

A primeira chegada do jogo foi do Matonense. João Ferreira arriscou de fora, mas a bola subiu muito e foi pela linha de fundo, aos 9 minutos. Pouco depois, aos 17 minutos, Victor Sapo recebeu cruzamento na área e, de cabeça, testou para fora.

Em sua primeira chance do jogo, aos 37 minutos, o Olímpia puxou ótimo contra-ataque e abriu o placar com o atacante Romão. O Matonense tentou buscar o empate ainda no fim da etapa inicial, mas o chute de Victor Sapo da entrará da área foi direto para fora.


SEGUNDO TEMPO

A primeira chegada do primeiro tempo foi dos donos da casa. Cleiton arriscou de fora da área e Igor desviou para escanteio, aos seis minutos. Os visitantes responderam aos 17 minutos com chute de Alex, defendido pelo goleiro Gustavo.

O empate da Matonense veio aos 37 minutos. João Gabriel, principal nome do time do campeonato, marcou um golaço em cobrança de falta e deixou tudo igual.


PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo no próximo sábado. Às 16h, a Matonense visita o Noroeste, em Bauru. Um pouco mais tarde, às 18h, o Olímpia vai até Birigui, enfrentar o Bandeirante. (Fonte: https://www.futebolinterior.com.br/matonense-1-x-1-olimpia-ninguem-sai-feliz/)

 

VEJA O JOGO COMPLETO EM GRAVAÇÃO DA "NITÃO SPORTS"/YOUTUBE

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais