Olimpia 24 Horas

PAULISTA A3: Olímpia vence time da Série A2 (Monte Azul) em jogo preparatório para o estadual

Postado em: 02/03/2021 Por Oscar Silva/Futebol Interior

Com um gol assinalado por Wilson, o Olímpia venceu nesta segunda-feira (01) a equipe do Monte Azul, por 1 a 0

Olímpia, SP, 02 (AFI) - No último jogo preparatório visando a estreia na Série A3 do Campeonato Paulista, o Olímpia, com um gol assinalado por Wilson, venceu nesta segunda-feira (01) a equipe do Monte Azul, por 1 a 0, na cidade de Monte Azul Paulista, no estádio Otacília Patrício Arroyo.

O AMA, que vem de derrota no Campeonato Paulista da Série A2 para o Atibaia, entrou em campo com atletas que não atuaram os noventa minutos pelo estadual. Já o técnico Oliveira não pôde contar com cinco peças na escalação do Alviceleste, vetados pelo departamento médico.


DESFALQUES E DESTAQUES

Ficaram de fora da partida o lateral direito Veloso, o zagueiro Nicolas e os atacantes Kaiki, Jeferson e Maranhão, todos se recuperando de contusão. Em compensação, o experiente meia Edson Pio foi a novidade na escalação.

No triunfo frente ao Monte Azul, o Galo Azul iniciou a prática com a seguinte formação: Flaysmar; Josué, Lucas Mingoti, Luiz Henrique e Giovani; Flávio, Wilker, Alex Júnior e Edson Pio; Wilson e William, estes dois últimos com grande destaque em campo, são tratados como peças de suma importância para o quadro olimpiense na Terceira Divisão do Estadual Paulista.


APROVADO

O técnico Oliveira gostou do que viu da sua equipe e fez uma análise sobre o jogo-treino diante do Monte Azul, elogiando os atletas que entraram em campo.

"Em primeiro lugar, pouco interessa o resultado, até porque o nosso foco é com relação ao campeonato e principalmente a estreia diante do Nacional. Tá certo que não contei com cinco jogadores considerados titulares, mas os que entraram deram conta do recado e demonstraram potencial. O que tinha que ser feito, foi feito e agora é colocar em prática a boa pré-temporada que fizemos", disse o comandante olimpiense.


ESTREIA

No Campeonato Paulista da Série A3, o Olímpia faz a sua estreia no próximo sábado (06), às 15h, em Olímpia, no estádio Maria Tereza Breda, contra o Nacional.


VEJA TAMBÉM!
O Olímpia Futebol Clube lançou no último sábado, dia 26 de fevereiro seus uniformes para a temporada 2021.


http://www.olimpiafutebolclube.com/index.php?abre=noticias=exibir&id=2347&tags=Lan%E7amento-da-nova-camisa-do-Galo-Azul-para-o-Paulist%E3o-2021&id_editoria=1

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais